Percy Jackson enfrenta um choque de filmes sobre mitologia grega: Quem irá prevalecer?

Postaram no Cabin Three uma reportagem com o Columbus, sobre a direção do filme, confira:


Chris Columbus está dirigindo uma adaptação cinematográfica Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios, uma história no século XXI sobre mitologia Grega. Mas Colombus disse que ele não está preocupado que a "Warner Brothers" está fazendo o seu próprio filme de inspiração grega, um remake de Clash of the Titans.

"Não, porque estamos em primeiro lugar", Colombus, disse em uma entrevista exclusiva sábado em Santa Monica, Califórnia, onde ele estava promovendo Eu te amo, Beth Cooper.

Titãs, estrelando Sam Worthington, chega aos cinemas em março de 2010, mas a 20th Century Fox marcou a data de lançamento em fevereiro de 2010 para o filme de Colombus. Foi uma decisão calculada? "Oh, sim", disse Colombo.

No filme de Colombus, Percy Jackson (Logan Lerman) é um garoto internato enviado para Half-Blood Camp, um acampamento de verão para semideuses. De lá, ele tem aventuras com os deuses e as criaturas do mito grego nos dias de hoje. Esta não é uma paródia, lembre-se: Columbus tem seus deuses muito a sério.

"Percy Jackson é um filme muito sério", disse Colombus. "É cômico, mas é só comédia de uma maneira que um filme de Indiana Jones pode ser cômico". Então eu acho que em termos de compará-lo para algo como Clash of the Titans, que é mais de um Indiana Jones-mitologia grega, em oposição a um período de puro mito grego.

Colombus tomou algumas liberdades com a fonte material: Talvez não cada sequência do livro está no filme, mas talvez ele veio com algumas idéias melhores."Apenas algumas das criaturas foram alteradas", disse Colombus. "Nós temos uma espécie de seqüência hidra de tirar o fôlego, que substitui uma seqüência que costumava ter lugar no [Seattle St. Louis] Arch. Nossa versão de Hades é um pouco diferente. Existem outras mudanças aqui e ali. O Acampamento Meio-sangue é muito mais perigoso, muito mais grave do que estava no livro. "

No set, Thurman usava um capuz azul pintado com pontos de computador artistas gráficos para adicionar seus cabelos de serpentes na pós-produção. Caso contrário, esta Medusa é tão sexy como Uma Thurman.

"Bem, Medusa tem que ser extremamente sedutora para que ela possa levar as pessoas a abrir os olhos e olhar em seus olhos", disse Colombus. "Então ela é uma combinação de uma das criaturas mais assustadoras que eu já vi na tela, ainda com uma voz muito sedutora."


Tradução e adaptação: Andressa Fontes

0 comentários:

Postar um comentário