Figuras e Acessórios de Percy Jackson

O Cabin Three postou uma matéria do site Toy News Online, em que mostra que pretendem fazer figuras de ação e assessórios baseados na série Percy Jackson & Os Olimpianos. Confira a matéria traduzida abaixo:

A linha de produtos Jazwares irá incluir figuras de ação e acessórios inspirados no filme e aventura de fantasia, que chega às telas dos E.U.A. em 12 de fevereiro de 2010.
“As aventuras de Percy Jackson neste mundo muito emocionante, onde os deuses gregos andam entre nós, é uma boa inspiração para a criação de uma linha de produtos exclusivos”, disse Laura Zebersky, vice-presidente executivo de vendas da Jazwares.
“Estamos muito animados para fazer parte desta primeira adaptação para o cinema da popular série e ansiosos para ver as reações dos fãs a nossa linha altamente detalhada.”
Lora Cohn, vice-presidente de Licenciamento da Fox E.U.A. acrescentou: “A equipe de designers da Jazwares capturou os personagens de Percy Jackson e suas características únicas em sua aventura.”
“Estamos satisfeitos por fazer parceria com uma empresa tão hábil em adaptar imagens de um filme em fantásticos produtos de uma forma muito semelhante, que os fãs podem adorar”.
A linha Jazwares vai incluir figuras de Percy,  Grover, Medusa, Zeus e Hades. Também estará disponível dois pacotes de figuras com uma espada e uma caneta que ilumina.
Para ver a matéria em inglês, clique aqui.


Fonte: PJBR

0 comentários:

Postar um comentário