Percy Jackson Day!

Olá Olimpianos,

Como postamos ontem, a Intrínseca vai realizar o Percy Jackson Day, que contará com várias brincadeiras e atividades online sobre a Saga.
Então, acaba de chegar do Olimpo, uma mensagem da Intrínseca diretamente trazida por Hermes, nosso querido mensageiro, apreciem com moderação:

"Atenção, heróis!

Curiosos sobre o Percy Jackson Day? Pois não precisam mais roer as unhas!
O Percy Jackson Day será comemorado no dia 21 de dezembro, solstício de inverno do hemisfério norte – para nós, solstício de verão. Estão lembrados do Conselho dos Deuses, no Olimpo? Então, celebraremos a reunião suprema dos deuses com um dia inteirinho de atividades virtuais com fãs de todo o Brasil!
Aqui no Blog Oficial de Percy Jackson e os Olimpianos faremos várias brincadeiras com os fãs-clubes que se cadastrarem a partir de hoje no e-mail percyjacksoneosolimpianos@intrinseca.com.br. As atividades serão em grupo. A partir da semana que vem, postaremos missões para os fãs-clubes e os resultados deverão ser enviados por e-mail no dia 21. Realizaremos também brincadeiras valendo pontos ao longo desse dia. Às 18h do dia 21 de dezembro, o fã-clube que tiver mais pontos ganhará um kit super bacana para distribuir entre seus membros.
Já no Twitter da Intrínseca (www.twitter.com/intrinseca), faremos um quiz durante todo o dia 21 de dezembro, de hora em hora, aberto a quem quiser participar, valendo brindes da série.
Preparados para esse desafio olímpico?
Inscrevam-se e divulguem o Percy Jackson Day! #percyjacksonday"

E então, quem vai participar, levanta a mão \o/
Fonte: Blog Oficial

4 comentários:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEu quero participar.

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Divulgando o Percy Jackson Day aos 7 ventos!!! Dia 21 de Dezembro... A Reunião dos Deuses no Twitter... =D

Super massa!! mas tenho uma perguntinha, será que alguem sabe se nesse premio tem uma Anaklusmos?? Vo participar na certa

AAAH, VAI SER MUITO BOM! *-*

Postar um comentário