PJ&O Indicado no New York Times como best-seller para crianças

O New York times divulgou esta lista contendo livros best-sellers indicados para crianças. Na lista estão incluídos os livros da série percy jackson e os olimpianos e 39 clues, do mesmo autor.

Na página diz, ao final:

Essas listas são uma versão expandida do que figura da edição do dia 22 de Novembro com a  impressão do livro. Rankings refletem as vendas, na semana encerrada em 7 de novembro, em milhares de locais onde uma grande variedade de livros de interesse geral são vendidos por todo o país. Estes incluem centenas de livrarias independentes (estatisticamente ponderados para representar todos os estabelecimentos dessa natureza); cadeias nacionais, regionais e locais; varejistas online e entretenimento multimídia; universidade, dom, supermercado, lojas de departamento de desconto e bancas. Um asterisco (*) indica que as vendas de um livro mal se distinguem dos do livro acima. A cruz (†) indica que algumas livrarias relatório receber encomendas. Entre essas categorias não ativamente monitorados são: Lojas perenes; leitura em sala de aula exigida; texto, de referência e guias de preparação para o teste, revistas e livros, contadores de calorias, guias de compras, quadrinhos e palavras cruzadas. 

1 comentários:

Shah! meu nome é César, sou um dos novos membros do PJ BR, fui eu que postei essa notícia "PJ&O Indicado no New York Times como best-seller para crianças" no site e me esqueci de colocar a fonte, eu lhe peço mil desculpas e prometo que isso nunca mais acontecerá, foi um deslize de minha parte,e espero que vc não fique chateada comigo..
abraço,

Postar um comentário