1° missão - Percy Jackson Day !

Hoje, foi divulgado no Blog da Editora intrínseca!


Caríssimo meio-sangue:
Grover, em suas jornadas na busca por Pã, descobriu outro detestável heroizinho. Seu nome é Junior, e ele mora no Brasil. Neste exato momento, ele corre perigo: Grover fareja um monstro terrível por perto, mas não consegue identificá-lo.
Percy Johnson, aquela irritante filha de Atena e a tal da menina-árvore partiram para o resgate, mas não há tempo. Hermes estava com entregas demais para parar e transportá-los; Apolo resolveu bisbilhotar uma discussãozinha da ONU sobre o aquecimento global… enfim, todos estão ocupados com sua própria chatice. Sem opção, aqueles campistas idiotas decidiram ir por mar, e depararam com o cruzeiro de Luke. Na última mensagem de Íris me pareceu que não vão conseguir salvar nem a própria pele… Bem, melhor assim: menos três!
Mas voltando ao assunto: querido campista, SOBROU PARA VOCÊ! Parta imediatamente e encontre Grover e o novo heroizinho.
Saí para ver Ariadne e só volto em 21 de dezembro. Que peninha… Até lá, quero um relatório da missão, para reportar àqueles burocratas lá do Olimpo.
Saudações,
Sr. D.
————————————————————————————
Atenção, fãs-clubes participantes do #percyjacksonday:
O bilhete de Dioniso é para vocês! Então, mãos à obra: façam um relatório completo da sua missão. Queremos todos os detalhes sórdidos, toda a ação e os perigos que vocês enfrentaram até levar Grover e o novo meio-sangue para o acampamento, em segurança.
Mandem suas histórias de até 20 linhas para percyjacksoneosolimpianos@intrinseca.com.br. Não deixem de colocar no assunto: PERCY JACKSON DAY – MISSÃO 1 – RESGATE. Valerão os e-mails enviados no dia 21 de dezembro, impreterivelmente, até as 10h da manhã.
As três melhores aventuras serão premiadas com pontos para o #percyjacksonday!
1º lugar: 10 pontos para o fã-clube. (Lembrando que só vale UMA história por fã-clube, ou seja: vocês terão que criar a história em conjunto ou escolher a melhor entre as criações dos membros do grupo.)
2º lugar: 7 pontos para o fã-clube.
3º lugar: 5 pontos para o fã-clube.
O resultado será divulgado aqui no blog, no dia 21 de dezembro, às 11h – uma hora depois do prazo para a entrega da missão.
Boa sorte a todos!
Equipe Intrínseca




Claro que queremos os 10 pontos do Olimpianos RJ né galera?
Estamos preparando algo bem grande para a 1° missão do percy jackson day! Olimpianos, verifiquem seus emails hoje antes de dormir. Até as 10:30 pm mandaremos um aviso para vocês.


Boa sorte galere!




0 comentários:

Postar um comentário