3ª Missão do Percy Jackson Day

Acaba ser postada a 3ª missão do Percy Jackson Day, no blog oficial, confira:


Certo dia, Percy e Annabeth estavam praticando arco-e-flecha quando a flecha disparada por Percy atingiu a janela da Casa Grande, furando a poltrona favorita do sr. D. Furioso, o deus resolveu puni-lo, mas Annabeth, com sua lábia, conseguiu convencer o diretor do acampamento meio-sangue a, ao invés de mandá-lo ao Tártaro para jogar pinochle com Cronos, determinar como castigo 12 tarefas a serem realizadas durante o solstício de verão (21 de dezembro). Annabeth e todos os que estavam envolvidos no treino que resultou em acidente (ou seja, todos nós), devem ajudar Percy a terminar os trabalhos e aplacar asim a fúria do sr. D.
Vamos lá? Crie 12 novos trabalhos para Percy e sua turma. Não vale fazer adaptações dos trabalhos publicados no livro e nem dos da história de Hércules. Seja criativo!
A resposta deverá ser enviada por email no dia 21 de dezembro, até às 13h. O resultado sairá aqui no blog às 14h.

1° lugar: 10 pontos
2° lugar: 7 pontos
3° lugar: 5 pontos

O trabalho árduo de vocês será recompensado!
Olimpianos, usem sua criatividade e imaginação e nos ajude nessa nova missão, mande um email para: faclube@olimpianosrj.com com os 12 trabalhos que pensarem, estamos esperando pelas ideias de vocês, obrigada! VAMOS LÁ *-*

0 comentários:

Postar um comentário