4ª missão do Percy Jackson Day

Hey Olimpianos, a Intrínseca postou uma nova missão hoje, preparados? Vamos lá:


Missão 4 - Cena de Cinema

Apolo precisa muito de sua ajuda. Como deus da arte, ele ficou encarregado de fazer um vídeo composto de algumas cenas do ano incrível que todos no acampamento tiveram, incluindo os heróis, os deuses e suas aventuras, para passar na festa de fim de ano do Olimpo. Só que o deus-sol perdeu sua câmera e ainda precisa conferir de perto a gravação do CD das ninfas, portanto, ele anda meio sem tempo…
É aí que vocês, queridos leitores, entram na história. Apolo quer que vocês e seus amigos do fã-clube salvem a pele dele:
Escolham uma cena bacana de um dos três livros de Percy Jackson e os Olimpianos publicados no Brasil, montem seu cenário, arrumem suas fantasias e deixem fluir todo o seu talento para a interpretação! Vocês podem também se inspirar no trailer do filme Percy Jackson & o Ladrão de Raios.
As melhores cenas serão premiadas com:
1° lugar: 10 pontos
2° lugar: 7 pontos
3° lugar: 5 pontos
Os vídeos, de até 2 minutos, devem ser hospedados no youtube e os links, enviados para nós, no dia 21, até as 13h. O resultado será divulgado aqui no blog às 14h.
Apolo conta com o talento de vocês!
Qualquer ideia, sugestão para essa missão ou para as outras já postadas, mande um email para: faclube@olimpianosrj.com, ESPERAMOS A AJUDA DE TODOS o/

0 comentários:

Postar um comentário