Jake Abel como Edward Cullen?

O Ator Jake Abel concedeu uma entrevista para Interview Magazine, confira a tradução e duas fotos:

“Vampiros são muito sexy atualmente,” diz Jake Abel de 22 anos. “É um pouco nojento”. No entanto, se as coisas tivessem corrido de maneira diferente, a essa altura, os olhos azuis de Abel poderiam estar se encontrado, nos filmes Crepúsculo, a atual febre adolescente de vampiros: Jake Abel fez um teste para interpretar Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, mas o papel foi para Robert Pattinson. "Eu não quero dizer que prejudicou a mim mesmo, mas eu tenho uma tendência de ir contra a maré", disse Jake sobre sua tentativa; falou que ele lembra que se envolveu em uma leitura talvez exagerada e inebriante do personagem. “Edward tem cento e alguma coisa de anos de vida. Meu pensamento foi que ‘Porque esse garoto esta no colegial? Como ele ficaria quando a garota entrasse na sala’”. As coisas estavam a mudar para Jake Abel, nascido em Canton, Ohio, que se tornou um bonito adolecente, semi-deus filho de Hermes no filme ‘PercyJackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios’. “Vai ser interessante”, diz ele, “Vampiros sempre vão ser sexy. Eu quero ver agora se deuses gregos podem ser sexy também.

(Clique nas fotos para ampliar)
Créditos: PJMT

0 comentários:

Postar um comentário