Entrevista na Premiere de Avatar Traduzida

O Logan Lerman Brasil colocou no site deles a entrevista que Os atores deram na premiere de avatar. Você pode conferir o vídeo aqui.
Abaixo segue a entrevista.

Muitas pessoas estão animadas sobre esse filme do Percy Jackson. Me conte tudo sobre ele.
Logan Lerman: “É o filme mais arrasador já feito. Não, não, não. Isso é exagero.”
Alexandra Daddario: “É realmente engraçado, um filme maravilhoso.”
Brandon T Jackson: “Estamos realmente animados porque estamos trazendo a mitologia grega…”
Logan Lerman: “…para os dias atuais.”
Brandon T Jackson: “E vampiros são legais, você sabe, mas agora é sobre mitólogia grega. O filho de Poseidon, ele é um semideus que vive em Nova York e ele é um semideus adolescente. Eu sou o protetor dele. Eu sou um sartiro.”
Logan Lerman: “É uma história moderna de Hercules. É bem engraçada sabe? Eu tive que lutar com a Medusa, a Hidra, todas essas coisas.”
Então tem muita tela verde*?
Logan Lerman: “Sim. Eu quero dizer, você sabe que nós fizemos a maioria das ações – todos nós juntos. Mas a maioria delas foi em tela verde, mas em qualquer momento você pode ver a gente fazendo alguma coisa, nós realmente estamos lá. Não é como se fosse animação ou algo assim. Nós fizemos tudo. É muito louco. Então nós trabalhamos muito. Veja o filme.”
Vocês fizeram muitas ações?
Alexandra Daddario: “Eu fiz muitas ações. Eu tive que interpretar uma garota durona e chutar umas bundas.”
Logan Lerman: “Ela é boa nisso. Ela realmente é. O Brandon também. Brandon chuta umas bundas nele também.”
Brandon T Jackson: “Eu tentei chutar umas bundas.”
Logan Lerman: “Eles chutaram.”
Alexandra Daddario: “Nós tomos somos bastante durões. Eu entrei mesmo em forma durante esse filme.”
Brandon T Jackson: “O legal no filme é que todo mundo pode ver isso, também. Sim, pais, adolescentes, crianças… todo mundo vai amar. Não é como esses filmes…”
Logan Lerman: “Nós o fizemos para todos.”
Brandon T Jackson: “Não é como esses filmes que você senta atrás e pensa, ‘Oh meu Deus, eu tenho que assistir esse filme de crianças.” Não é tipo, ‘Eu posso gostar disso também.’ E você pode ver Uma Thurman como Medusa o que é incrível.”
Alexandra Daddario: “Ela é maravilhosa e assustadora.”
*: Tela usada na gravação de cenas com muitos efeitos especiais.
Tradução: Logan Lerman Brasil

0 comentários:

Postar um comentário