Novo post de Riordan

Saiu ontem no blog oficial do autor um novo post. Confira a tradução abaixo:

Quando eu estava em Nova York há duas semanas tive o prazer de ver Gail Carson Levine. Ela me disse que tinha acabado de começar um blog, e se você ainda não verificou ainda, deve verificar.

Como a maioria dos autores, eu recebo um monte de e-mail de aspirantes a escritores, tanto crianças quanto adultos, à procura de conselhos. Isso é compreensível. A escrita pode ser um esforço frustrante e no mundo editorial pode ser desconcertante. Enquanto ofereço conselhos sobre o meu próprio site, eu também recomendo com frequência os livro de Gail Escrita Mágica. Está cheio de conselhos práticos e diários para aprimorar suas habilidades - muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia recomendar! Gail também é uma mentora generosa para com os jovens escritores que ela conhece. Eu compartilhei uma visita à escola com ela há alguns anos atrás e ela saiu de sua maneira de ler o trabalho dos alunos na hora do almoço, então procurá-los para que ela pudesse oferecer aconselhamento e encorajamento um a um. Seu blog é uma extensão deste trabalho bom. O blog tem apenas algumas semanas de idade e ela já tem um diálogo bastante animada indo com seus leitores sobre o que faz a boa escrita. Aspirantes a escritores, tome nota. Este é um blog a seguir!

0 comentários:

Postar um comentário