Site Nameless Project fala sobre o Dia de Acampamento

A Maya e a Fernanda da equipe do site Nameless Project postaram um relato sobre o Dia de Acampamento, que aconteceu dia 12/12 na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro, confira:


Depois de uma viagem no trem (com um ar-condicionado maravilhoso) chegamos na Quinta da Boa Vista e ficamos surpresas com a quantidade de fãs da série que já estavam por lá. Pelas cores das camisas já tínhamos alguma idéia de qual deus(a) cada um era filho(a).

No começo ficamos um pouco isoladas mas aos poucos tentamos interagir com o pessoal. Eu, Maya, ainda me juntei aos meus irmãos de Atena na Corrida de Profecias.

Na Corrida de Profecias participaram 3 equipes: Atena/Ares, Apolo/Afrodite e Poseidon/Hades.

A equipe dos chalés de Atena e Ares venceu (aeeeeeeeeeew!) e todos os participantes ganharam um super kit com camisa, caneta (Riptide!), marcador de página e botton. Eu tava muito feliz comemorando com o pessoal, então não tenho foto do final do evento.

A galera dos outros chalés também ganhou brindes e acredito que todo mundo tenha gostado demais do evento (apesar dos vários barracos, mas quem também não gosta disso, né?).

Mal podemos esperar pelo evento de lançamento de A Batalha do Labirinto, quarto livro da série, em janeiro. Vemos vocês lá!


Para ver toda a postagem, com as fotos do Dia de Acampamento, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário