Alexandra Daddario Fala sobre PJ&O

 Fonte: PJBR

O site Women’s Wear Daily fez uma matéria em que a atriz Alexandra Daddario fala um pouco sobre o filme Percy Jackson & O Ladrão de Raios, onde ela interpreta Annabeth. Veja a tradução da entrevista abaixo:

Atriz Alexandra Daddario fala sobre Percy Jackson & Os Olimpianos
Um papel importante em um blockbuster de fantasia tem sido uma ótima forma de lançamentos para atrizes recentemente (veja Kristen Stewart em “Crepúsculo” e Emma Watson na série Harry Potter). Isso é uma boa notícia para a atriz Alexandra Daddario, que aparece no filme de grande orçamento “Percy Jackson & O Ladrão de Raios”, que lança nos cinemas em fevereiro.
Baseado na série de sucesso de Rick Riordan sobre um menino que descobre que é decendente dos deuses gregos, “Percy” tem estrelas de Hollywood, incluindo Uma Thurman, Rosario Dawson, Pierce Brosnan, Catherine Keener e Steve Coogan. (O ator de 17 anos Logan Lerman interpreta o personagem-tírulo.) “Deuses gregos são tão humanos de tantas formas — eles amam e odeiam e sentem ciúmes — e isso faz as histórias sobre eles tão exitantes”, explica a atriz.
Com 23 anos, Daddario não tem exatamente estado no mercado cinematográfico há muito tempo. A nativa da cidade de New York começou atuando em comerciais na escola antes de conseguir um trabalho em “All My Children”, com 16 anos . (Ela transferiu-se da escola para meninas Brearley no Upper East Side para o Professional Children’s School para focar no trabalho por um tempo maior.) Daddario também apareceu como Kate em “White Collar”, série americana sobre a nova criminalidade, que retorna em janeiro.
Fora das telas, a atriz está ajustando sua vida em Los Angeles, para onde ela se mudou, e está aproveitando alguns dos novos truques que ela aprendeu no set de “Percy”, como uso de arco e flecha e esgrima. “Embora eu não sei se eu poderia entrar em uma luta de espadas atual se eu tivesse a chance”, ela admite.
Para ver a matéria em inglês, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário