Chris Columbus fala sobre Medusa

O site Los Angeles Times fez, na sua página Hero Complex, uma pequena matéria sobre a Medusa (interpretada por Uma Thurman) de Percy Jackson & O Ladrão de Raios, e o diretor do filme, Chris Columbus, falou um pouco sobre ela.
Columbus disse que “o apelo sinistro da Medusa” foi uma das razões principais para ele aceitar o projeto.  Ele ainda disse:

“Ser capaz de usar as cobras de CGI junto com uma atriz real foi a primeira coisa que me exitou. Como uma criança crescendo, ela era a criatura mais aterrorizante. Eu me lembro de assistir um velho filme de Hammer chamado ‘The Gorgon,’ e o original [o filme de 1981] ‘Clash of the Titans.’ Eles nunca faziam a Medusa direito. Para mim, ela não estava exatamente horrenda. A história da Medusa é tragica na melhor das hipóteses.”
Além disso, falou que aproximou Uma Thurman do projeto, na esperança de que ela faria uma boa performance para a complicada criatura:
“Eu disse a ela: ‘Você é minha primeira escolha.’ Expliquei para ela que a melhor maneira de prosseguir é exatamente fazer dela esse monstro horrível. Com Uma, você ganha uma porção extra de intensa sensualidade e firmeza.”
Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui.

Fonte: PJBR

0 comentários:

Postar um comentário