Logan, Alexandra e Brandon falam sobre "O Ladrão de Raios"

Confira abaixo o que o trio falou sobre 'O Ladrão de Raios', na premiere de Avatar, em uma entrevista feita pela About.com:

NOS CONTE UM POUCO SOBRE O FILME:
Logan Lerman: “É o melhor filme feito de todos os tempos. Não, não, não. Isso é elevar muito."
Alexandra Daddario: “É muito divertido, um ótimo filme”
Brandon T Jackson: “Estamos muitos animados por trazer a mitologia Grega"
Logan Lerman: “…para os dias modernos”
Brandon T Jackson: “E os vampiros são legais, você sabe, mas agora é tudo sobre mitologia grega. O filho de Poseidon, ele é um semi-deus que mora em Nova York e ele é adolescente. Eu sou seu protetor, um sátiro.
Logan Lerman: “É uma história moderna de Hércules. É muito divertido, você sabe? Você luta contra Medusa, Hidra, tudo isso.

ENTÃO TEM MUITO FUNDO VERDE?
Logan Lerman: “Sim. Eu digo, você sabe, nós não temos muitas cenas com dublês - todos nós juntos. Mas a maioria foi na tela verde, mas toda vez que você nos ver fazendo alguma coisa (com a tela verde), nós estamos lá de verdade.

VOCÊS TIVERAM MUITOS DUBLÊS?
Alexandra Daddario: “Eu tive muitos dublês. Eu tenho muitas cenas de lutas.”
Logan Lerman: “Ela está ótima nessas cenas. Ela está mesmo. O Brandon também. Brandon também chuta traseiros no filme.
Brandon T Jackson: “Eu tento chutar traseiros.”
Logan Lerman: “Eles tentam.”
Alexandra Daddario: “Nós todos trabalhamos muitos. Eu fiquei em forma durante esse filme.
Brandon T Jackson: “A coisa sobre esse filme é que todos podem ver. Sim, filhos, adolescentes, pais... todos podem amar. Não é como outros filmes..."
Logan Lerman: “Fizemos para todo mundo.”
Brandon T Jackson: “Não é como os outros filmes que você senta e sai falando "Oh meu deus, eu preciso sentar ao lado dos meus filhos para ver esse filme", é como: "Eu posso curtir isto também." E você pode ver Uma Thruman como Medusa, o que é demais!
Alexandra Daddario: “Ela é ótima, e perfeita.”

Fonte: Olympians Force

0 comentários:

Postar um comentário