Logan Lerman é entrevistado pela Vanity Fair

Confira a entrevista de Logan Lerman pela revista americana Vanity Fair.

Falando sobre fazer vídeos no Youtube com seu melhor amigo Dean Collins: “Meu melhor amigo [Dean] e eu costumamos fazer eles [vídeos curtos] quando nós éramos menores. Nós ainda somos pequenos, mas antigamente nós costumavamos fazer estes vídeos. É engraçado: "antigamente" para nós é como, três anos atrás. Mas esses são pequenos vídeos feitos sem nenhuma intenção. Nós gravávamos e editavamos de noite, só para aprender sobre os programas e como usar a câmera para nossas próprias coisas. Mas nós agora escrevemos material de verdade. Nós temos coisas que queremos produzir um dia, voce sabe?" 
Sobre se tornar uma pessoa completamente diferente no set: “É estranho quando eu entro numa cena. É uma personalidade totalmente diferente; é um sentimento diferente. Eu tento construir esses níveis de conforto artificiais. É como quando uma pessoa aparece e eu começo a falar muito. Eu não fico louco nem fico nervoso, porque eu construo esses níveis de conforto para mim mesmo. As vezes se eu vou fazer algo muito louco, isso me ajuda a gritar ou a parecer um idiota no set, então quando eu estou prestes a fazer uma cena, eu já estou envergonhado. Eu acho jeitos de trabalhar diferentes. Eu amo sets de filmes. São outras casas para mim. Cinemas e sets - são os melhores lugares para estar. Eu amo eles.”
Sobre o filme colegial: “Ele é meu melhor amigo [Dean Collins], e nós escrevemos junto e temos desejos de faazer esses filmes juntos. Nós nos entreolhamos recentemente e dissemos "Espere. Nós temos o melhor filme colegial.' Nós tinhamos o melhor conhecimento - foi apenas jogado em nossas cabeças. O formato de um script. E também, nós vamos para o cinema quase todo dia. Estou sempre no cinema vendo tudo, bom ou ruim. Esse conhecimento chegou a nós - então porque não começar agora?"



Logan Lerman também fez um photoshoot para a revista. Para ver o photoshoot clique aqui.

Fonte: Olympians Force

0 comentários:

Postar um comentário