Mais sobre a nova série de Riordan

Incrivel!


Como sempre não podemos deixar de postar sobre isso.



O 'The Wall Street Journal' publicou no seu diário digital um trecho da nova série: 'As crônicas de Kane'

Narrado em 1ª pessoa no mesmo estilo de PJ, Riordan ao contrário de outros autores faz a interação leitor-personagem se tornar real. O que pra mim é pré-requisito pra ler um livro.

Com uma narrativa envolvente aqui segue um pedaço:

"Temos apenas algumas horas, então ouça atentamente.

Se você está ouvindo essa história, já está em perigo. Sadie e eu podemos ser sua única chance.

Vá para a escola. Encontre o armário. Não vou dizer-lhe que a escola ou que armário, porque se você é a pessoa certa, você vai encontrá-lo. A combinação é 13/32/33. No momento em que você terminar de ouvir, você vai saber o que esses números significam. Basta lembrar a história que estamos prestes a dizer que ainda não está completo. Como termina depende de você.

A coisa mais importante: quando você abre o pacote e encontrar o que está dentro, não guarde-o por mais de uma semana. Claro, vai ser tentadora. Quero dizer, ele vai lhe conceder um poder quase ilimitado. Mas se você possuí-la por muito tempo, ele irá consumi-lo. Saiba os seus segredos de forma rápida e transmita-o. Escondê-lo para a próxima pessoa, a forma como Sadie e eu fizemos para você. Então, esteja preparado para sua vida ficar muito interessante.

Ok, Sadie está me dizendo para parar de perder tempo e prosseguir com a história. Agradável. Eu acho que começou em Londres, a noite, quando nosso pai explodiu o Museu Britânico."

Mitologias à parte vamos torcer para chegar logo em terras tupiniquins. Vale lembrar de 4 de maio é a data de lançamento nos EUA.

Aqui deve demorar um pouco mais, mas enfim, esperamos nove meses para vir ao mundo por que não esperar mais um pouco.
Mas já podemos conferir o site oficial da série: http://www.thekanechronicles.com/

Não está satisfeito? Veja a reportagem na íntegra: http://bit.ly/5g9Sb0 ou então acesse o site da série: http://www.thekanechronicles.com/

0 comentários:

Postar um comentário