Mais sobre a Tour Percy Jackson da Hot Topic





Bem guys, a Hot Topic vai realizar uma tour que irá dar autógrafos e a oportunidade de conhecer os atores do filme!
Abaixo o anuncio que eles colocaram no site:

Logan Lerman (Percy), Alexandra Daddario (Annabeth) e Brandon T. Jackson (Grover) de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios estarão dando autógrafos na Fox Westfield Vale do Hot Topic localizado em 195 Fox Valley Center, Aurora, IL 60.504 na quarta-feira, do dia 6 à 20 de janeiro! Quer conhecê-los? Basta adquirir o Percy Jackson Tour T-shirt por US $ 25 no Vale do Fox Westfield Hot Topic no local e receber uma pulseira ** que lhe garante a oportunidade de conhecer os membros do elenco em 20 de janeiro. Além disso, se juntar a nós no centro da quadra imediatamente após a assinatura de um Q & A sessão é aberta ao público! Necessita de mais informações? Em seguida, chame o Westfield Fox Valley Hot Topic at 630.236.6970.

Nota: Este evento é um HT Membro Exclusivo!*
* Não é um HT 1 membros? Tudo bem. Clique aqui para se inscrever e começar a tomar partido de todas as grandes benefícios!

* Promoção válida para HT 1 membros somente. Inscrição aceita no momento da compra. A adesão é gratuita, sem qualquer obrigação.

** Limite de uma pulseira e um autógrafo por pessoa. Compra deve ser feita em locais especificados Hot Topic só. O espaço é limitado. Pulseira exigidos para a entrada de assinatura. No cameras permitido dentro lojas Hot Topic.

0 comentários:

Postar um comentário