Mais uma interview de LdR.

Segue aqui a entrevista do elenco com o site Gordon and the Wale:


"Segunda-feira passada eu comecei a entrevistar os membros do elenco principal de Percy Jackson e os olimpianos: O Ladrão de Raios sobre seu próximo filme. Eu tive sorte o suficiente para sentar-se com Logan Lerman (Percy Jackson), Brandon T. Jackson (Grover Underwood), Alexandra Daddario (Annabeth Chase), e Jake Abel (Lucas Castallen). Eu tenho que dizer, esse elenco tem química maravilhosa entre si. Você pode ver isso no filme, mas você pode realmente vê-lo na vida real. Estavam todos maravilhosos e são atores extremamente talentosos.

A entrevista foi conduzida comigo e John P. Meyer, da Pegasus News.

GATW: O que realmente diferencia este filme além de pessoas poderiam considerar filmes semelhantes, como Crônicas de Nárnia ou Harry Potter?

Lerman: Bem, tem lugar no dia moderno. Eu acho que é a principal diferença. Afora isso, toca a base de uma série de problemas que os adolescentes estão tendo hoje e tipo de ensina-lhe como lidar com ele.

GATW: Como você diria que seu filme é melhor?

Jackson: Ele está fazendo as perguntas polêmicas! (risos) Se você pode desfrutar de Harry Potter e todos os outros filmes, você definitivamente pode desfrutar do nosso filme.

Abel: Eu acho o seguinte, ele (Chris Collumbus) dirigiu os dois primeiros Harry Potters, ele não vai fazer a mesma coisa duas vezes. Ele nunca se repetiu, ele nunca foi, ele nunca será. Então eu acho que isso vai ser algo completamente diferente, porque ele é um cineasta talentoso, e ele está sempre tentando fazer algo novo. Eu acho que ele alcançou seu objetivo no presente e eu acho que é uma diferença enorme.

Jackson: O fato de que ele pode fazer o filme no mesmo gênero e de fazer este filme diferente, o torna especial. Poucas pessoas são capazes de fazê-lo.

GATW: Sim. Eu pensei que era muito criativo que vocês realmente inovaram usando iPods, porque tantos filmes tentam fazer isso e não funciona?.

Lerman: Sim, você tem que fazer isso de uma maneira sutil, e não apenas mais um anúncio.

Daddario: Eu acho que é também parte de trazê-lo ao mundo moderno.

Abel: Tem que ser tratado com uma certa delicadeza para que ele não vire um produto na tela que brota na sua cara.

Lerman: Jake estava dizendo anteriormente, é enganar as crianças na aprendizagem dos mitos reais. O iPod é realmente o escudo.

Abel: No mito original, você pode olhar para a reflexão de Medusa sem ser transformado em pedra e ele usa o escudo.

Lerman: E sim, que era o iPod.

Entrevista completa (em inglês) você pode conferir aqui.

0 comentários:

Postar um comentário