O Ladrão de Raios ganha nova capa

Hoje a editora Intrínseca postou em seu twitter uma reportagem feita pela folha online falando da nova capa de O Ladrão de Raios.

"
Está sendo lançada uma edição especial de "O Ladrão de Raios" com uma capa especial do filme que chega aos cinemas nacionais no dia 12 de fevereiro. O livro tem o mesmo preço das versões normais, que continuam sendo distribuídas, e já pode ser adquirido em pré-venda. Ele será distribuído a partir do dia 29 de janeiro. O longa, que foi dirigido por Chris Columbus (de "Esqueceram de Mim" e "Harry Potter"), foi inspirado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan e acompanha os fatos do primeiro livro da série. O filme traz Pierce Bronan no papel do centauro Quíron, e Uma Thurman interpreta a perigosa Medusa.
Na história, um garoto problemático descobre que é filho do deus Poseidon com uma mulher mortal. E descobre também que os deuses estão ainda muito ativos e vivem entre as pessoas no mundo moderno.
O pequeno semideus então parte em uma missão para resgatar a mãe e devolver os poderosos raios de Zeus de volta ao rei dos deuses olímpicos, impedindo uma guerra entre as divindades.
O filme conta com grande elenco, com Uma Thurman no papel de Medusa, Pierce Brosnan como o centauro Chiron, Rosário Dawson interpretando Perséfone e Logan Lerman no papel principal."

0 comentários:

Postar um comentário