Q&A com Uma Thurman

Depois do Q&A com o diretor do filme LdR, Chris Columbus, trazemos para vocês o Q&A (para quem ainda não entendeu: Question and Answer, pergunta e resposta) com Uma Thurman, A Medusa Moderna (ou Tia Eme para os íntimos :D)


Perguntas traduzidas por mim mesmo.

Q: O que lhe interessou sobre a Medusa e este filme?

A: "Eu era um grande fã de Chris Columbus. O roteiro foi fantástico, Chris queria que eu fizesse isso, e pareceu como uma idéia divertida. Então, eu fui em frente e eu fiz alguma pesquisa sobre Medusa para ter uma idéia sobre o personagem. Eu pensei que sua história fosse muito interessante e muito triste ".

Q: O que foi que você achou intrigante sobre a sua história?

A: "Ela era uma donzela, uma sacerdotisa de Atena e era conhecido por ter o cabelo muito bonito. Ela estava adorando no templo de Athena, quando Poseidon se afeiçoou por ela e os dois violaram o templo. Athena ficou com raiva , de modo que ela tomou vingança em cima da donzela ofendida condenando-a à imortalidade, solidão e uma cabeça de cobra. Ela nunca deveria procurar companhia de ninguém, que iria transformar a pedra. "

Q: O que você acha da idéia de trazer os deuses gregos na América contemporânea?

R: "É brilhantismo. Quando eu li o roteiro, foi uma das idéias mais inteligentes e emocionante que eu tinha visto, muito ativa, viva e brincalhona. É cheio de riqueza e de caráter, (...). "

Q: Existe algum deus grego especial que você acha que é fantástico, se você tivesse que escolher um?

A: "Eu adoro a história de Cupido e Psique. Por alguma razão, eu gostava muito de todos os mitos gregos na escola, então para mim esse filme foi muito divertido. Aconteceu de eu realmente amo estudar os deuses e deusas. Acho que a partir de um ponto de vista psicológico, há um enorme interesse nas histórias e como elas se relacionam à vida humana. "


Veja mais no Access Pinoy.

0 comentários:

Postar um comentário