RPG do Acampamento Meio-sangue? Sim!

Muitos membros tem me mandado emails, falado no chat do ORJ (group924156@groupsim.com), mandado DM no twitter e etc. Todos querendo um RPG de Percy Jackson e os Olimpianos.
Bem, eu montei uma historia pra narrar e etc pro Dia de Acampamento (acabou que não deu tempo, e ninguém ia querer parar de brincar pra jogar RPG, é , essa é a verdade). Então, só uso a história pra jogar com meus amigos, algo rápido, sabe?
Mas os membros queriam uma coisa online! Pensei até em desenvolver um sistema pro AcampamentoBR quando DE REPENTE eis que surge nos meus emails uma moça falando sobre o RPG de Percy Jackson que está rolando no Orkut e que muita gente já está participando!
Senhoras e senhores, lhes apresento o Acampamento Meio-Sangue  e o Camp Half Blood!
Lá voce se diverte, conhece outros fãs da série e aprende mais sobre mitologia grega  (H)

Pra quem queria, aí estão dois RPGs de PJ&O  o/

Até!

3 comentários:

Ae ae ae, foi eu que mandei *lixa
Participem do AMS galera \o/ é show!

legal eu tbm tenho um blog sobre percy olha lá: http://wandersongleison.blogspot.com/

Esses rpgs ainda funcionam?

Postar um comentário