Uma Turman fala sobre a Medusa

Em entrevista ao site Los Angeles Confidential, Uma Thurman falou um pouco sobre Percy Jackson & O Ladrão de Raios – onde ela interpreta a criatura mitológica Medusa -, contando uma cena com seu personagem no filme, e um pouco de com foi desenvolvido seu personagem. Confira a tradução dessas partes abaixo:

LOS ANGELES CONFIDENTIAL: Então vamos começar com Percy Jackson & O Ladrão de Raios. Conte-me sobre interpretar a Medusa.

UMA THURMAN: Isso foi na verdade uma filmagem muito curta para mim. É uma enorme, bonita história de aventura cheia de live action e efeitos. Foi rodado em Vancouver, e eu tenho uma maravilhosa cena, e então eu sou rapidamente decapitada. Minha cabeça é arrastada durante todo o filme. Eu vi o curta da semi-animação de mim com uma cabeça cheia de cobras, e era repugnante e horrível de se ver.

LAC: Ela se parece com você, ou é somente sua voz?

UT: É totalmente minha cara e mãos e corpo. É realmente repugnante com as cobras. Eu estou um pouco preocupada sobre meus filhos vendo isso.

LAC: Você interagiu com alguma cobra real?

UT: Quando nós estávamos ensaiando eles trouxeram uma caixa de cobras enormes, e eu as experimentei perto e pessoalmente. Eu deixei muitas delas se arrastarem sobre mim. Eu compreendi exatamente como a maldição infernal [da Medusa] era. Foi bastante intenso.

Para ver a entrevista completa (em inglês), clique aqui.


FONTE: PJ BR

1 comentários:

Postar um comentário