2º livro de "The 39 Clues" chega no Brasil em Março!

Foi confirmado para março, o lançamento nacional do 2º Livro da série The 39 Clues. O livro se chama Uma Nota Falsa, e conta a continuação da saga dos irmãos Cahill na procura pelas 39 pistas que elvam ao maior tesouro que já existiu na terra!. O Livro foi escrito por Gordon Korman, mas continuano com a linha da série criada pelo nosso Rick Riordan. E ele será lançado mais uma vez pela editora Ática.

Sinopse: Depois de quase morrerem em Paris, os irmãos Amy e DanCahill finalmente conseguem a primeira das 39 pistas e agora partem para a cidade onde viveu um dos maiores compositores de todos os tempos: Viena, a terra de Mozart! Os irmãos também vão passar por Salzburgo, uma cidade linda e calma, conhecida por seu renome musical, sua arquitetura barroca e belas paisagens.

Lembrando também que o 1º Livro, escrito pelo nosso Rick Riordan, O Labirinto dos Ossos já foi lançado o Brasil, e o diretor Steven Spielberg junto com a DreamWoks, está preparando uma versão cinematográfica do livro, que está previsto para ser lançado em 2011.


Fonte: PJ Br

0 comentários:

Postar um comentário