Alexandra Daddario fora de "O Mar de Monstros"?

De acordo com várias notícias que correm, já está confirmada a continuação do filme "O Ladrão de Raios", que vai se chamar "Mar de Monstros". Mas, para a infelicidade dos fãs da Alexandra, parece que a atriz não fará parte do elenco. Segue abaixo a notícia extraída do site Olympians Force:



Acabamos de tomar conhecimento do rumor de que Alexandra Daddario estará fora do filme "O Mar de Monstros", continuação de "O Ladrão de Raios". O rumor foi divulgado por vários jornais americanos, além de também estar rolando pelo facebook e pelo myspace de todos os EUA. Por lá, este fato não é apenas um rumor, e sim uma informação concreta. Eles dizem que o motivo são as centenas de reclamações sobre a Alexandra ser morena (e na verdade seu personagem,Annabeth, ser loiro).


Relembrando que isso é um RUMOR, ok pessoal? Então, se vocês são fãs da Alexandra, não precisam se desesperar!

33 comentários:

ridiculo

se fosse assim, não teria filme porque todo o filme está desigual ao livro ¬¬

NAO TO ACREDITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE FIZEREM ISSO EU NAO SEI O QUE EU VOU FAZER !!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Gente, pinta o cabelo dela de loiro escuro e pronto. Esse povo faz um auê à toa.

vamos fazer uma vaquinha e mandar agua oxigenada para a Fox???Ai eles repassam para a Alexandra!Nao vejo ningm alem dela para fazer annabeth...me acostumei a ela logo de cara!Acho que uma campanha deveria ser feita!Ela nao eh uma brastemp mas se esforçou pacas pra fazer esse filme!!!

Achei o motivo bem idiota, que tem que sair é o Craig, dica enorme.

Hahaha... Agora que já derramaram o leite, querem secar pelas beradas?!

Deveriam ter pensado nisto antes! ¬¬'

Beijos,
Becky

gente, é só pintar o cabelo dela, QUE DEVERIAM TER FEITO ISSO NO PRIMEIRO FILME e colocar uma lente cinza no olho

eso colocar a peruca da Hanna Montana nela que ela fica loira! kk

Não sei pq esse escarcéu em cima da Alexandra, ela meio que deu umas escorregadas no filme mas no todo ela segurou muito bem o papel de Annabeth. Se tem alguem que tenha que ser responsabilizado, esse alguel é o Columbus. Foi uma aposta arriscada trazer uma Annabeth morena, devo confessar essa é a única parte que me incomoda, e claro algumas várias distorções no roteiro em relação ao filme. Acho que deveriam ter chamado o Peter Jackson ( O senhor dos aneis ) aquele cara entende de adaptação.
Mas enfim... Torço para que ela permaneça. E QUE TROQUEM O DIRETOR !!!!

a Alexandra tem q ficar! deveriam ter pensado na cor do cabelo dela antes- eu gostei da Annabeth morena-e é só pintar! se ela ñ fizer o segundo filme, vai ser uma MERDA! ela, pra mim, já é a Annabeth, msm sendo morena. Nada a ver tirar ela do filme por isso!

Este comentário foi removido pelo autor.

Pra mim a Alexandra está perfect no papel de Annabeth ... Mesmo com o cabelo preto, já até me acostumei com ela assim! Não podem tirar ela do filme por vários motivos mais um deles é que agora é uma CONTINUAÇÃO tem que ser os mesmos personagens e os mesmo atores! E não dá para pintar o cabelo dela pois se não não vai ser a mesma coisa no máximo o que eles poderiam fazer é clarear um pouco ocabelo dela por exemplo deixar castanho! E pra que lente? o olho dela é tão bonito assim eles não deviam trocar nada nela!
Vamos organizar alguma coisa pra Alexandra continuar no papel de Annabeth!

aff eu não gostei disso
não gosto quando mudam os atores de filmes e tal...
e a alexandra pode não ser loira mas ela interpreta bem a annabeth!

Gnteeeee, a Alexandra preciiiisa ficar, eu gostei dela como Anabeth desde que eu vi o trailer, ela não pode sair de jeito nenhum. é como se tirassem o Logan Lerman do papel de Percy, ela é super boa no papel de Anabeth, se ela sair e entrar outra eu vou esculachar a substituta dela, vÔ faze um monte de coisa contra ela.
Alexandra tem q ficaaaaaa!!!!!!!!

MEU!!! NO SEGUNDO LIVRO (O mar de monstros) FALA QUE ELA PINTA O CABELO DE LOIRO... O PERCY FALA QUE ANABETH PINTA O CABELO NO LIVRO E VAMOS PENSAR SE ELA PINTA O CABELO É POR QUE O CABELO DELA NÃO ERA LOIRO... 'ENTÃO É SÓ PINTAR O CABELO DELA POXA' VAI FICAR DE ACORDO COM O LIVRO E É BEM COMO O CR AI FALOU "

...Gnteeeee, a Alexandra preciiiisa ficar, eu gostei dela como Anabeth desde que eu vi o trailer, ela não pode sair de jeito nenhum. é como se tirassem o Logan Lerman do papel de Percy..."

ENTÃO EU ACHO QUE ESSES CRS PRECISÃO USAR A CABEÇA.

Alexandra Daddario dentro de o Mar de Monstros.

nao podeeeeeeee seeeer tira a alexandra dadario do percy jackson vai fica uma bosta eu adorei o papel dela como annabeth se tirarem ela vai ser uma burrise totalllllllllllllll

A Deus me ouviu obrigado aquela atriz ridicula de cabelo preto fikei indiguinado quando vi bem feito mais ñ só ela que cagaram cagaram o filme tbm KKKKKK

DESCORDO TOTAL DO CR AI AI D CIMA O FILME NAPO FOI 1 MERDA E EU AMEI A MEI A ALEXANDRA NO PAPEL DE ANNABETH

BUUURRRRIIIISSSSSEEEE TIRAR ELA DO FILME HE IGUAL TIRAR O LOGAN DO PAPEL DE PERCY E O BRANDON DO PAPEL DE GROVER!!!!!!!
PINTA O CABELO,PASSA AGUA OXIGENADA,BOTA A PERUCA DA HANNA MONTANA FAX ALGUMA COISA MAS NAO TIRA ELA DO FILME!!!!!!

SIM EU VO ESCXULAXA QUAQUER UMA Q ENTRA NO PAPEL DELA NEM Q SEJA IDENTICA A ANNABETH DO FILME

AI DIRETOR NAO SEJA BURRO E DEXA A ALEXANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAH, fazem a cagada de trazer uma morena para fazer Annabeth e agora querem consertar. Já até me acostumei agora...

O livro é perfeito ! O filme ficou completamente diferente, não falaram na Clarisse e nem na árvore de Thalia, e praticalmente tiraram cronos da saga, é a mesma coisa que HP sem Voldemort !
Eu fiquei indignada quando vi o filme ! Não sei como eles vão fazer o outro filme ! E também nem estou me emportando se ela (alexandra) vai ficar ou não, já estragaram a saga que prometia ser um sucesso ! =/

Tira todos esses ai!! Logan, Alexandra, Tipo, ja vão estar com seus 30 anos quando chegar no último Olimpiano. Deveriam ter colocado crianças de 12 anos pra fazer o papel, quiseram transformar num filme mais 'adultinho' e cairam do centauro. Tipo não mencionaram colina meio sangue, Nem Sr D, nem clarisse. E daonde tiraram aquela Hidra? Hades ficou como o mal da historia, Luke deve ter morrido com aquele trident de água, tipo aquilo foi apelação e jake Abel nem é tão bonito,nem mencionaram o oraculo, nem profecia. A Sally não parece uma bruxa velha no livro. E o que foi aquela versão perigete da Perséfone, vadiando lá no submundo. O filme foi horrível, queria que nem tivesse o mar de monstros

^^^Disse tudo Anônimo! [/taparey.


deveriam fazer de novo o 1° filme e que façam o 2° melhor e que tirem a troxaaaa da Daddario do filme!

Eu adorei a Alexandra no filme se fossem cortar ela so pq naum e çoira deviam fazer o filme todo de novo que naum tem praticamente nada a ver com o livro!!

O filme nao tem que ter personagens igual ao livro oque importa e a atuação dele se e boa ou naum a historia ja foi modificada mesmo!!!!!! FICA ALEXANDRA!!!!

Deviam ter pensado nesse detalhe antes, realmente... Agora que ela já fez o 1º filme.. Deixa ela lá! Vai ficar bem sem nexo isso.. --'

To de acordo pinta o cabelo dela ou poem uma peruca e problema resolvido...ela é protagonista não se pode mudar protagonista...se mudar ela vai fikar muito sem sentido

Bom...é tão dificil pinta o cabelo dela...quanto drama por uma pequena problema...quantos atores(a) ja pintaro o cabelo ou colocarão peruca?

Olha para mim eles ja colocaram uma Annabeth morena no 1 não adianta mais mudar para desfazer o erro agora se trocarem de atriz vão fazer um erro ainda maior.E os atores vão estar muito velhos no ultimo olimpiano deveriam ter feito igual na saga HP pegado atores pequeninhos para eles indo crescendo na saga.eles nem mencionaram Clarisse,o Oraculo nem sequer existiu no filme,o SR.D e Luke pareceu que morreu afogado,Persefone pareceu uma pu** la no mundo do inferior e Hades um cantor de rock com aquelas roupas,e fora que trocaram a historia TODA,os atores que interpretaram os outros deuses(tirando Zeus,Poseindon,Atena e Hades que ja apareceram no filme) terao que ser trocados quem ja leu os livros sabe que os deuses nao tem aquelas aparencias (não vi nem uma deusa ruiva p ser Artemis no 3 filmes,e hello não e preconceito mas nao tem deus moreno nos livros :S) ai eles ja comecaram errando mas mesmo assim tiveram um bom filme se agora eles fizerem melhor o filme vai ser um sucesso !

acabei de chorar aqui depois de descobrir que ela ja tem 24 aninhos .-.
depois de ter lido todos os livros de percy jackson, eu to loouca pra assistir os filmes...
e quando eu digo filmes, é A PARTIR do primeiro, um novo filme pro ladrão de raios...
mudaaram tudo pow :/

Fulano diz ---- eu acho isso um absurdo como é que pode tirarem a alexandra daddario do filme....
meuuu!!!!!pinta o cabelo dela e tá tudo resolvido...
niguem nesse mundo sabe que ela é a melhor pessoa para atuar como annabeth cha....se eu quero ver vcs fazendo melhor mas não basta faze bem feito tem q se uma pessoa carismatica como ela sem esse papel de ANONIMO falando essas coisas dela se ela deu umas escorregadas problema dela fassão melhor i ainda digo mais

Ciclano Diz ---- Eu entendo que o filme o Ladrão de Raios foi uma bosta nada a ver com o livro mais a coitada da Alexandra Daddario não tem nada a ve com o pato eu quero ver eles arranjarem alguem melhor q ela pro papel ela ja e a cara do filme vc a foto de la e logo lembra do filme e da saga e ou nao e ? entao para de fala asnera e reconhece q tem inveja dela...

po me apaconei por ela tem que ficar poxa

a alex tem q ficar pq ela é a annabeth,e gente cor do cabelo n importa oq importa eh a atuaçao da atriz,o cabelo dela podia ser azul q mesmo assim eu ia ADORAR o filme

Postar um comentário