Cena excluída: Beijo de Percy e Annabeth


Sim, moços, ao que parece Percy (Logan Lerman) beijou Annabeth (Alexandra Daddario) no filme O Ladrão de Raios. Mas a cena foi excluída. Acima vocês podem ver a imagem fornecida pelo Cabin Three.

21 comentários:

Achei muito mais válido... quem leu o 5o livro vai entender...

Ange aki

realmente, acho que fizeram certo em excluir a cena. e como disse o anônimo anterior, qum já leu a série toda vai entender.

Acho que o filme poderia ter alguma coisa a ver com o livro

concordo com o terceiro anonimo, deveriam ter feito melhorias no filme para que fosse mais real perante ao livro.

não concordo com os dois pimeiros comentarios,e sim com o resto !
o filme bem legall para qm nao leu o livro,mais eu queria q pelo menos no filme,falasse da thalia do ares pq nem mostra naada assim eo o TARTARO CADE O TARTARO Q SACO O CRONOS VAI VOLTO HJ EU COMPRO O MAR DE MONSTRO BJSS

é como disse terceiro anonimo eu acho que os filmes poderiam ser um resumo do livro!
realmente o livro é bem mais lgl

Logan meu nome eh Vicky e eu acho que fizeram certo de excluir a cena porque olha a sua idade e olha a dela ela tem 24 anos e vc 18 te amo mtt(piter parker)

Bom quero ver como eles explicarão nos outros filmes a vinda do Cronos, o romance que era pra acontecer de fato na batalha do labirinto e outras coisinhas... Amo a saga e gostei do filme, porem acho que se eles seguissem um pouquinho o livro ficaria melhor y

Eu acho que deveriam mesmo excluir essa cena, e tambem concordo com o ..::biel, porque eu tbm acho q eles deviam colocar o Ades e a Thalia, alem de que, no livro, o percy gosta do pai dele, e no filme, nao. Tambem tem a promessa dos tres grandes de nao ter filhos, alem de que, no livro, a lei de q os deuses nao podem ter filhos nao existe.

Como eles colocam uma atriz de 24 anos se Annabeth em Ladrão de Raios deveria ter 12 anos a menos? vai ser tão dificil fazerem as continuações boas depois desse filme tão incompleto! Se você só assiste o filme e esquece o livro, realmente, o filme é legal, mas leia até o ultimo livro e veja: os filmes vão sair muito estranhos, lembrando que a Alexandra tem 24 anos, até o Último Olimpiano ela vai tá com quase uns trinta anos!!!

Concordando com a maioria. O FILME DEVERIA TER ALGO A VER COM O FILME, SINCERAMENTE, POR QUE COLOCAR OS PRINCIPAIS COM IDADE TIPO 24 ? ISSO É LOUCURA DETESTEI ESSE FILME. PERCY É BURRO EU NÃO SABIA. ANNABETH É AMOSTRADA E COMUM COMO ASSIM ? GROVER É ATIRADINHO ? :O NÃO TEM CLARISSE NEM ARES XAU VOU PARAR DE ESCREVER OS ERROS DESSA PORCARIA DE FILME QUE NAO TEVE NADA A VER COM O LIVRO SE NÃO, PARO MAIS NUNCA

CORRIGINDO Concordando com a maioria. O FILME DEVERIA TER ALGO A VER COM O LIVRO, SINCERAMENTE, POR QUE COLOCAR OS PRINCIPAIS COM IDADE TIPO 24 ? ISSO É LOUCURA DETESTEI ESSE FILME. PERCY É BURRO EU NÃO SABIA. ANNABETH É AMOSTRADA E COMUM COMO ASSIM ? GROVER É ATIRADINHO ? :O NÃO TEM CLARISSE NEM ARES XAU VOU PARAR DE ESCREVER OS ERROS DESSA PORCARIA DE FILME QUE NAO TEVE NADA A VER COM O LIVRO SE NÃO, PARO MAIS NUNCA
Ana Bieber meu nome é assim mesmo vem dizer que eu gosto do Justion Bieber e escrevi meu nome assim não!

Cara olha , eu não sei oque o diretor do filme pensou quando o rodou , mais eu acho que ele queria tipo que seguir o exemplo de The Vampires Diaries ou Pretty Little Liars , porque o seriado é completamente diferente do filme , eles só pegam algumas ideias , ah , e eu acho o filme super maneiro , assim como o filme .

concordo com o biel no filme ñ fala nem de ares

Concordo com todos que disseram que o filme é infiel, e é muito mesmo. E como vai fazer no "O Mar De Monstros"? Ele vai colocar o Sr. D do nada, Cronos,Ares, Clarisse e Thalia do nada? Eles vão aparecer de repente? Fora que se quiserem continuar com os mesmos atores vão ter que correr nas gravações, porque é cinco livros, cinco filmes e se for cinco ano, a Alexandra Daddari vai ter 30!E isso vai ficar estranho de mais.

Eu gostei muito do filme O Ladrão de Raios... E gosto também dos atores, mas eles estam muito velhos, e quanto a sena do beijo tambem acho q deveria ser excluida, pq Percy e Annabeth dão o primeiro beijo só no livro A Batalha do Labirinto... Eu já li toda a saga e sou fã... E os atores deveriam ter 12 anos assim como no livro... Ai eles conseguiriam fazer os filmes até o livro O Ultimo Olimpiano.. Assim como na serie Harry Potter... Valew

Vocês são uns idiotas, sim, eu concordo com o fato do filme não ter absolutamente nada a ver com o livro, mais cara (?) e daí se a Alexandra tem 24 e o resto do elenco? Eles tem a aparência jovem e aí pode ficar bem mais legal. Parem de ficar comparando Percy Jackson com Harry Potter e sei lá mais o que, vai demorar mesmo até o último filme ser lançado e até lá os atores vão ter ficado mais velhos, só que aí quem sabe eles começam a fazer sentido no livro, até porque o Mar de Monstros ficou parecido com o livro Mar de Monstros, eles estão começando a ouvir e a colocar as idéias no lugar, só isso. Já eu concordo que o beijo no primeiro filme não deveria acontecer e muito menos a cena soltar, mais foda-se, foi feito, agora sentem esses cu's e acalmem as xanas, pronto, chega!

Gente mais em qual livro vai ser o primeiro beijo

eu sei que eles nao ficam juntos nos primeiros livros mas quem nao gostaria que esses dois fossem um casal nos filmes

Olha, eu acho que Rick riordan tem todo o direito de reclamar, eles deveriam fazer o filme com o olhar no livro, varias cenas dos dois primeiros livros que são importantes para o resto da serie são cortadas, e outras são simplesmente boas demais para serem cortadas, no primeiro livro tem a cena deles recuperando o escudo de Ares e lutando com ele, cenas que para mim ajudam no desenvolvimento da histórias, e caso os filmes não tivessem cancelados como eles explicariam a Reyna conhecer o Percy? Esses são somente poucos exemplos de cenas importantes cortadas, essa é a minha opinião, mas nada contra a quem gostou do filme

Postar um comentário