Logan Lerman o novo Spider Man?

O site Access Hollywood conversou recetemente com o Logan e postou uma matéria sobre a possível participação dele no novo filme da franquia Homem-Aranha. Confira abaixo a tradução e clique aqui para ouvir a entrevista.

A Estrela de ‘Percy Jackson & Os Olímpianos’, Logan Lerman Fala Sobre Novo ‘Homem-Aranha’

Logan Lerman, a estrela “Percy Jackson & Os Olímpianos: O Ladrão de Raios”, disse a Billy Rush do Access Hollywood e ao “The Billy Bush Show” que ele está em negociação para interpretar Peter Parker no novo “Homem-Aranha.”

“Houve algumas conversas, e é definitivamente algo que eu estou de olho,” Logan disse a Billy na quinta-feira.

O ator de 18 anos de idade disse que ele é um grande fã do Homem-Aranha a anos.

“É um dos meus personagens favoritos e eu sou um grande fã das séries,” ele continuou. “Eu amaria conversar mais sobre isso. Eu definitivamente estou interessado nisso.”

A estrela de “Percy Jackson” explicou que o interesse dele interpretando o Homem-Aranha era “mútuo” e que ele e o estúdio expressaram interesse.

Mas Logan notou que as conversas com o estúdio são apenas o estágio inicial.

“São só, você sabe, conversas começando. É um longo processo com o estúdio e os produtores e tudo mais. Mas é definitivamente um projeto que eu realmente estou interessado, claro,” ele disse a Billy. “Eu amaria me focar no elemento humano um pouco mais. Seria uma experiência muito divertida.”

“Percy Jackson & Os Olímpianos: o Ladrão de Raios” estréia nos cinemas dia 12 de Fevereiro.

Fonte: Logan Lerman Brasil

1 comentários:

Não o imagino como Peter, sinceramente acho ele muito "novo" para o papel.

Postar um comentário