Reviews de LdR

O site Cabin Three, postou algumas reviews de alguns sites Australianos e Ingleses sobre o filme ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’ e aí vem um resumão:

O site inglês News of the World Comentou que o filme é ‘ Uma injeção de diversão maciça com cenas de ação brilhantemente agradáveis (dando ênfase a cena da Medusa e do cassino Lotus)’ . Artigo termina falando que o filme abre as portas pra uma franquia promissora, e que eles querem mais filme. O veredito final do site foi “Harry Who?” (“Harry Quem?“)

O site australiano Urban Cinefile falou que “É um filme rico em detalhes, mas que esses detalhes não enterram o proprio filme, e ele funciona tanto como um filme para a mitologia grega quanto um filme de fantasia vibrante.” Eles ainda parabenizaram a atuação de Uma Thurman Como Medusa, Steve Coogan como um Hades decadente, Rosario Dawson como Persefone.

O Climbing Higher Pictures disse que, apesar de algumas horas no filme os personagens ‘Não parecem estar em perigo real,de algumas partes não parecerem não tem consequencias poderosas“, eles apostam que ele terá um grande sucesso, e que esse filme será o “filme que finalmente tirará Avatar de fora do primeiro lugar nas bilheterias atualmente”. Eles terminam dizendo “Eu colocaria dinheiro nesse filme. Estou ansioso para a inevitável continuação.”

O The Mirror elogiou muito a atuação do “Radiante Logan Lerman” e do “Engraçado Brandon T Jackson”, mas criticram Alexandra Daddario, falando que ela “Não foi convincente”. O site diz em sua consideração final que o filme é “Uma fantástica fantasia que deve ser um sucesso com os fãs de Harry Potter e toda a família”

Fonte: PJ BR

0 comentários:

Postar um comentário