Novidades sobre Lost Hero

Nova meio-sangue se apresentando! Meu nome é Fabiana e vou começar a ajudar o Anderson com as notícias aqui no Olimpianos RJ. Para iniciar com o pé-direito, tenho hoje uma novidade sobre Lost Hero!

Para os que não conferiram ainda, o hotsite do livro já está no ar!

A má notícia é que ainda não há muito por lá. A boa notícia é que (se preparem!) ele tem dois capítulos disponíveis (em inglês) só para deixar todo mundo morto de curiosidade pelo que está por vir!

A senha para ler os capítulos foi distribuída apenas para os presentes em um evento especial nos Estados Unidos que ocorreu no dia 21 de junho, mas já espalharam por aí que a palavra mágica é newhero. Se você não tem sééérios problemas com ansiedade, recomendo ler : D

2 comentários:

essa capa, da metade pra cima é legal, da metade pra baixo eu acho uma porcaria. o nome do autor e o garoto caindo... achei feio HUAHAUHA

mimimi, eu quero o novo livro ;-;
acho que o que eu mais quero saber (por enquanto) são de quais chalés virão, principalmente com os novos. vai ser tão legal conhecer mais sobre os outros deuses <3

Postar um comentário