Darkness Rising - 26 de Set


Negaads, teremos mais evento esse mês! Dia 26 de setembro acontecerá no Clube do América (Tijuca-  RJ) o evento Darkness Rising! O que é? É um evento de fãs de sagas e séries de temática sobrenatural e literatura fantástica, reunidos num só lugar!

As atividades do evento englobarão:

-Painéis temáticos de filmes e seriados e livros em voga, como a Saga Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, Harry Potter, Supernatural, Percy Jackson e Vampire Academy, Star Trek, etc.

-Painéis com  autores convidados, promovendo o encontro entre os leitores e os escritores consagrados no campo nacional da literatura de sobrenatural, fantasia e terror.

Sabe  que isso significa? Que além de participar do painel de Percy Jackson e ganhar brindes e brincar, você pode participar dos painéis das outras sagas que vocês também são fãs (como Harry Potter) e também ganhar brindes! Vai ser CHAMPS~
Então vocês não podem faltar! nosso painel será às 13:20.

~Tshia, porque tão cedo?  D=

Porque no mesmo dia, dia 26, tem uma parada muito CHAMPS de alguns de nossos membros queridos, Pablo e Stev!
Dia 26 às 16:30h vai ser o Show da banda deles e muita gente do fã clube quer ir no show. então agendei o painel pra mais cedo, pra dar tempo de todo mundo ir  (=

Importante: Dia 11 de setembro EU (Shah Aguiar) estarei com os ingressos antecipados no Barra Shopping (em frente à Livraria da Travessa) às 13:30h. Custam 20 reais. Você pode saber mais infromações sobre o evento em : http://www.darknessrisingevento.com/home, e http://darknessrisingevento.blogspot.com . e sigam @grupowanderlust.
Dia 11 eu também vou estar com bottons pra vender, caso vocês queiram comprar. Q
E dia 11 os meninos (Pablo e Steve) vão estar lá com os ingressos pro show deles, 10 reais, caso vocês queiram ir  o/

0 comentários:

Postar um comentário