Vídeo de Lost Hero por Rick Riordan

Para deixar todos mais ansiosos, aqui vai um vídeo no qual Rick Riordan fala um pouco mais sobre a série The Heroes of Olympus.



Segue a transcrição em português:

"Oi! Aqui é Rick Riordan. Você provavelmente me conhece pela série Percy Jackson & Os Olimpianos ou pela série As Crônicas de Kane. Hoje eu estou aqui para falar sobre minha nova série, The Heroes of Olympus, e de seu primeiro livro, The Lost Hero. Enquanto eu escrevia a série de Percy Jackson, eu sabia que haveria um monte de histórias da mitologia grega que eu não conseguiria encaixar na série de cinco livros. Quando escrevi sobre isso, acabei descobrindo que, na realidade, eu tinha material suficiente para toda uma nova série e é assim que The Heroes of Olympus nasceu.

No final de O Último Olimpiano, uma nova profecia é anunciada e os heróis do Olimpo irão seguir essa nova e grande profecia. Vocês vão conhecer três novos meio sangues que tem papéis importantes na série:

Temos Jason, que acorda um dia em um ônibus e não tem ideia como chegou lá, quem ele é ou de onde veio.

Temos Piper. Seu pai foi sequestrado e ela está tentando descobrir por quem e por que motivo.

E temos Leo, um rapaz que pode fazer qualquer coisa com suas mãos e que nunca sentiu que pertencia a lugar alguma, até chegar ao Acampamento Meio-Sangue.

De longe, a pergunta que mais me fazem é: Nós veremos Percy Jackson? Eu posso garantir que vocês vão descobrir o que acontece com Percy, Annabeth, Grover e todo o resto do grupo durante a nova série."


O que acharam? Curioso? Animados?
E uma pergunta: Só eu acho que o Leo vai ser filho de Hefesto?

0 comentários:

Postar um comentário