Segundo livro de Os Heróis do Olimpo

Segundo Rick Riordan, o título do segundo livro contém spoilers da trama de Os Heróis do Olimpo. Então, se você não quiser saber o título agora, não leia o restante do post : )





O site Blue Trident divulgou recentemente o título do segundo livro da saga Heroes of Olympus (Os Heróis do Olimpo, quando chegar aqui no Brasil). A saga, que teve seu primeiro volume, The Lost Hero (O Herói Perdido) lançada no último dia 12, continuará com "The Son of Neptune" que deve virar alguma coisa como O Filho de Netuno pelas bandas de cá.

Segue a tradução da matéria:

Eu estou surpresa que ninguém tenha noticiado isso ainda. De qualquer forma, na parte de trás da versão britânica de The Lost Hero estão as seguintes palavras...

RICK RIORDAN É O MESTRE DOS MITOS

A AVENTURA CONTINUA EM

HERÓIS DO OLIMPO

THE SON OF NEPTUNE

EM BREVE, OUTONO DE 2011

Quer uma prova? Olhe a foto que eu tirei!

Na minha descrição do live webcast eu escrevi, "Os Heróis do Olimpo vai ser uma série de 5 livros como Percy Jackson e os Olimpianos, mas [Rick] diz que não revelará o título do livro 2 porque isso seria um spoiler da trama (isso significa que ele, ao menos, tem idéia do que vai chamar o livro 2?)". Obviamente, Rick já sabia como ia chamar o livro 2. Na verdade, ele já tinha nomeado o livro 2. Quanto aos quanto ele já escreveu, eu não sei mas eu vou investigar.



Confira a matéria em inglês
: )

2 comentários:

The Loste Hero é muito bom, bem ao estilo de Rick Riordan! Tive que comprar logo que entrei numa livraria! E não me arrependo nem um pouco! *.*

Nossa .Eu acho q so pd ler o Herói Perdido quem leu a saga do Percy Jackson e os olimpianos.Senao nao entende nada.e muuuito bommmm.O nome do segundo e O Filho de Poseidon.Percy n lembra de nada assim como Jason.So q ele esta no acampamento romano.

Postar um comentário