Colunas do Blog - Apresentação

Então, galera, no evento de lançamento de "O Filho de Netuno", nós apresentamos as colunas que estão sendo introduzidas aqui no blog do OlimpianosRJ e, pra quem não lembra ou quem não pode ir, aqui vai um resuminho delas junto das instruções que vocês devem seguir para interagir com as mesmas. Vocês já podem começar a enviar os emails para as colunas.

Segunda-feira: "No Divã de Afrodite"
Colunista: Afrodite
Objetivo: Interação com os membros.

> Os membros do OlimpianosRJ podem pedir conselhos e compartilhar experiências com a deusa Afrodite pelo email nodivadeafroditeorj@gmail.com ! Vocês tem de quinta-feira à quinta-feira para enviar seus emails, ou seja, os emails enviados na sexta-feira, só serão lidos na segunda-feira seguinte.

Terça-feira: "Canto das Fanfics"
Colunista: Ana Beatriz Duarte
Objetivo: Interação com os membros.

> Os membros do OlimpianosRJ podem enviar suas fanfics one-shot que serão lidar pela Ana Bia, que escolherá três fanfics para serem votadas (disponibilizar-se-ão título, autor e sinopse). O período para envio das fanfics é de terça à quinta para o email cantodasfanficsorj@gmail.com, as fanfics serão votadas de sexta à domingo.

Quarta-feira: "Quente ou Decadente"
Colunista: Apolo
Objetivo: Incentivo à cultura.

> Apolo comentará sobre um filme/livro/CD/afins por semana, classificando-o como "Quente" ou "Decadente" e fazendo uma rápida resenha sobre o mesmo.

Quinta-feira: "Semideuses & Monstros"
Colunista: Atena
Objetivo: Incentivo à cultura.

> Atena escolherá, semanalmente, um mito grego ou romano e contará sua história.

Sexta-feira: "Deus da Semana"
Colunista: Gustavo Amaral
Objetivo: Incentivo à cultura e interação com os membros.

> Eu escolherei um deus grego ou romano e contarei algumas histórias e fatos sobre ele. No post de cada semana, será anunciado o deus da semana seguinte, para que os membros possam enviar suas fanarts do respectivo deus, que serão postadas na coluna, para o email deusdasemanaorj@gmail.com . O deus da primeira semana será Poseidon, em homenagem ao nosso herói Percy Jackson!

4 comentários:

Meus Deuses que coisa mais linda que ta

Adorei a coluna "Quente ou Decadente"! Espero que ela dê bastante dicas de livros para que eu não precise comprá-lo e descobrir que é um livro ruim. Não existe sensação pior do que a de gastar dinheiro com um livro e se decepcionar com ele...

o mesmo, comprei o livro pegasus quando li me decepcionei

awwwwwwwwhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Postar um comentário