RUMOR: Logan Lerman em Cidade dos Ossos.


Após o anúncio de sua participação no longa "Noah" parece que a maré está a favor de Logan Lerman, essa semana correram alguns boatos pela internet de que ele estaria escalado para interpretar Simon no filme "Cidade dos Ossos", baseado no livro homônimo de Cassandra Clare. Nem Lerman nem a produtora se pronunciaram sobre o assunto porém Cassandra disse que embora goste de Logan para o papel acha que isso seria complicado.

“Eu não posso dizer, igual como disse anteriormente para aqueles que fizeram os testes, para qualquer um dos papéis, devido às leis sindicais. Porque Logan é tão imensamente ocupado, e já está em uma franquia, posso dizer que embora tudo isso, todos nós amamos ele (Robert, meu produtor, trabalhou com ele antes em Os Três Mosqueteiros), seria muito muito muito difícil fazer esse trabalho. Não estou dizendo que nunca, porque eu não tenho a autoridade ou até mesmo o conhecimento para dizer nunca, eu estou dizendo que se eu fosse apostar em uma piscina não é onde eu iria colocar meu dinheiro. No entanto, nunca se sabe.”

Eu particularmente adoraria vê-lo no papel mas é sempre bom lembrar que Instrumentos Mortais é uma franquia assim como Percy Jackson e que Simon é um personagem extremamente importante que tomaria muito tempo de Logan e ele já tem mais dois filmes que devem ser rodados esse ano ("Noah" e "The Only Living Boy in New York") fora a divulgação de "As Vantagens de Ser Invisível", filme que estrela ao lado de Emma Watson, para o próximo semestre.
Cidade dos Ossos já conta com Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) no papel da protagonista Clary Fray e Jamie Campbell Bower (Harry Potter e as Relíquias da Morte) como Jace Wayland.

Fonte: FebreTeen

0 comentários:

Postar um comentário