Gravações de "O Mar de Monstros" em Nova Orleans

 Antes de iniciar a produção  no antigo Six Flags New Orleans este mês, a tripulação da 20th Century Fox do filme "Percy Jackson: E o Mar de Monstros" primeiro teve de limpar o parque dos seus próprios monstros, ou seja, dezenas de jacarés e cobras.
Neblina é solta - "graças a várias grandes máquinas de nevoeiro ligados - A tripulação de 'Percy Jackson: Mar de Monstros" na sombra da montanha-russa Mega-Zeph de madeira no antigo parque temático Six Flags New Orleans "


A tripulação de 'Percy Jackson: Mar de Monstros' - incluindo o diretor Thor Freudenthal, no centro, com o corpo obscurecidas por monitor de vídeo - trabalhando na sombra da velha montanha-russa de madeira Mega-Zeph no Six Flags New ex-parque temático de Orleans. A produção está Nova Orleans desde 20 de junho e acaba 22 de julho. 


O antigo Yo-Yo ilumina a noite, acrescentando um ambiente assustador para o parque temático Six Flags.  O Yo-Yo foi uma das cinco atrações usadas pela tripulação de 'Percy Jackson: Mar de Monstros' para as gravações, já que muitos dos brinquedos originais foram inutilizados após as inundações do Furacão Katrina   

A equipe de filmagem traz o antigo parque temático Six Flags de Nova Orleans  temporariamente de volta à vida, revivendo-o neste mês para as filmagens de 'Percy Jackson: Mar de Monstros ", uma grande sequência com um grande orçamento,  feita pela 20th Century Fox. O filme deve chegar aos cinemas em agosto de 2013.  
Fonte: Nola.com

0 comentários:

Postar um comentário