Pré-Camp Day


Esse post foi criado com o intuito de explicar para a comunidade do Olimpianos RJ como estão sendo distribuídos os pontos do pré-Camp Day, que representarão a pontuação inicial de cada chalé no Camp Day.

Será levada em conta a contribuição dos chalés com a organização dos eventos até o Camp Day, principalmente na organização do piquenique, e os resultados das atividades lançadas.

Atividades divulgadas até o momento:

* Confecção de modelos de bottons.
Prazo: 24/11

* Confecção da capa para o grupo do Facebook.
Prazo: 24/11

* Confecção do desafio audiovisual.
Prazo: 16/12

Mais desafios serão liberados em breve, logo, fiquem atentos ao blog.

Para informações detalhadas das atividades, procure seu líder de chalé.

Para checar as pontuações atuais dos chalés, basta clicar na opção "Pontuação" no menu principal.

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

como participar do pré camp day se ainda não fui aceito no site?

a minha duvida e a mesma do mateus, como participar do pré camp day se ainda não fui aceito no chalé, no site fui aceita e muito bem tratada foram muito atenciosos comigo tentei entrar em contato com o chale 3 mas não tive nem um contato ate agora
e olha que eu fui no face deixei mensagem e nada eu queria muito participar como eu faço ?

a minha duvida e a mesma do mateus, como participar do pré camp day se ainda não fui aceito no chalé, no site fui aceita e muito bem tratada foram muito atenciosos comigo tentei entrar em contato com o chale 3 mas não tive nem um contato ate agora
e olha que eu fui no face deixei mensagem e nada eu queria muito participar como eu faço ?

Postar um comentário