Dia de Acampamento Olimpianos RJ




Data: 12 de dezembro
Local: Quinta da Boa Vista
Horário: 12:00h


Olimpianos,
No mês de dezembro, um mês muito especial, programamos um dia divertidíssimo para todos vocês: O Dia de Acampamento.
Vai acontecer na quinta da boa vista, um lugar aberto e Arejado, e contará com

Caça à Bandeira (com armadilhas!)
Corrida de Profecias
Arena Meio Sangue
Hora do Lanche
Palestra + Debate
Queimado-Quiz
RPG

você não pode perder!
Todos estão convidados a participar do evento.
Dúvidas e informações aqui
Mais informações sobre o evento,

shahaguiar@olimpianosrj.com
contatocoor@olimpianosrj.com


.

13 comentários:

Eu não vou poder ir!! :'(
To quase me matando!!!
Apolo, vc podia me ajudar a convencer a mae né?

AAAH, AMEI! Vou fazer de tudo para comparecer, FATO! *-*

Tipo, só não foi um local muito seguro que escolheram né! :s

Rony, a segurança local já foi informada do evento e fará um patrulhamento reforçado no local no dia e, dependendo da quantidade de pessoas que vão confirmar presença até o dia 12, vamos pedir reforço na delegacia local. Espero ter lhes deixado mais seguros ;)

p.s: Os pais dos campistas são bem vindos para comparecer ao evento , caso estejam preocupados com a segurança.

Ahhhh estarei lá se não for trabalhar que Athena me Ajude, ahaha

eu vou com toda certeza

Estarei lá com certeza! :D

vcs vão fazer um evento em são paulo?

Anônimo, se pudéssemos, sim, mas somos o fã clube do Rio de Janeiro. Indico contatar o Half Blood Camp, o fã clube da saga em são paulo, para sugerir irsso ^^

tem que confirmar prensença? como eu faço isso?

Se quiser alguma informação, pode mandar um email pra contatocoor@olimpianosrj.com

Não tem que confirmar presença. só precisa aparecer lá :D

Putz!!Pena que é muito longe da minha casa!!que raiva!! quem escolheu da gente morar aqui eu que naum fui!!!!

Postar um comentário