Dia de Acampamento - Dúvidas

Dia de Acampamento,

Como surgiram algumas dúvidas sobre o nosso evento do dia 12 , aqui vão algumas informações essenciais aos campistas:

Segurança:

Para os responsáveis que estão preocupados com a segurança de seus filhos no evento, podem ficar tranquilos. A Guarda Municipal local foi acionada quanto ao evento e fará um patrulhamento reforçado na área no dia do mesmo.
Dependendo da quantidade de campistas que confirmarem presença para o evento, vamos solicitar a presença da delegacia local para dar mais segurança a todos.
Fora os guardas, estarão espalhados 6 supervisores que estarão monitorando o local, para caso alguém se machuque ou alguém se perca.
Os pais dos campistas são muito bem vindos ao evento.

Quanto a segurança com relação as atividades propostas no dia, haverá uma mini enfermaria onde, caso alguém se machuque, serão tratados ferimentos leves.

Alimentação & Sanitários

Haverá um horário para lanche dos campistas e água para as pessoas beberem, portanto ninguém vai passar fome nem morrer de sede. Vamos levar um lindo bolo azul para todos.  :D

Na Quinta da Boa Vista há sanitários públicos e um dos nossos supervisores levará os campistas que sentirem necessidade de ir ao banheiro a cada final de competição.

Recomendações:

- Procure ir de roupas frescas e de fácil mobilidade.
- Leve uma garrafinha de água


Mais dúvidas sobre o evento, perguntem neste email:

shahaguiar@olimpianosrj.com

ou

contatocoor@olimpianosrj.com

Boa Diversão!

0 comentários:

Postar um comentário