Novo Post de Rick Riordan

A Fonte é do PJBR, que traduziu o texto do blog.

"O Rick Riordan, autor da saga de Percy jackson, atualizou recentemente seu blog oficial, com um post falando sobre os preparativos para seus 2 próximos lançamentos: A Série ‘As Crônicas dos Kane’ e o Udimate Guide , a familia Riordan e o Evento da BookPeople

Escrevi constantemente nas últimas semanas. Trabalhando nos preparativos finais para ‘A Pirâmide Vermelha’, primeiro livro de ‘As Crônicas dos Kane’ que sairá dia 04 de maio, e no primeiro projeto da serie do acampamento meio-sangue, livro 1, que será lançado no próximo inverno. Uma coisa que tenho que blogar, no entanto, foi a incrível resposta do Acampamento Meio-Sangue do BookPeople.

Todo ano, Topher Bradfield e sua tripulação fazia um campo de incrível em Austin, Texas. No próximo verão de 2010, eles vão realizar uma seção de 4 semanas, e o registro começou no sábado.Beck me lembrou me essa manhã que eu deveria blogar para lembrar as pessoas, pois os campo tendem a encher rapidamente. mas antes que eu pudesse mesmo blogar sobre isso, Topher me escreveu dizendo que todas as 4 seções foram vendidas em uma hora e meia! A loja abriu as 9 da manhã. Pelas 10:30 da manhã todos os ingressos tinham ido. Aparentemente, algumas pessoas começaram a fazer a fila às 5 da manhã. Isso é dedicação. Sem dúvida haverá alguns meio-sangues por aí desapontados que perderam o registro, mas isso vai lhe mostrar um incrível programa que a BookPeople criou. . é incrível o que uma rede de livrarias faz, não é? Os campos de lá criaram uma experiência que as crianças vão sempre se lembrar. E só um lembrete, eu não posso tomar crédito por nada disso! Não estou diretamente envolvido com os campos, por isso, se você tiver dúvidas sobre o programa, eu não sou o cara para perguntar. Todo o crédito, todo o trabalho duro, todas as lembranças maravilhosas – tudo isso foi trazido a você pela BookPeople.



Em outras notícias, tudo está bem na casa Riordan. Em poucas semanas, eu vou ser o pai convidado em uma viagem escolar para a NASA em Houston com a classe da quinta série de Patrick . Eu fiz essa mesma viagem com Haley quando ele estava na quinta série, e estou ansioso por isso. Patrick está terminando ‘Syren’, o mais recente livro de ‘Angie Sage’, e em seguida, os planos de ler o último volume de ‘The Spiderwick Chronicles’. Haley está trabalhando em escrever duas novelas diferentes – o garoto é tão criativo que ele me faz sentir culpado! Ele diz que um é de até 60.000 palavras e outro está em 80.000. Hmm … acho que pode ser hora de subcontratar algum trabalho para ele? Becky está lendo um dos meus favoritos de todos os tempos, a trilogia ‘Bartimeu’ por Jonathan Stroud. Acabei de terminar ‘Wolf Hall’, romance ‘Hillary Mantel’ sobre Thomas Cromwell e do Tribunal de Henry VIII. Brilhante história, mais eu sou um otário para uma boa ficção histórica . Agora estou lendo ‘O Cavaleiro de Verão’ da série Jim Butcher’s sobre o bruxo Harry Dresden. Eu li vários livros mais recentes na primeira série, então decidi que faria sentido começar no início, assim que eu estou trabalhando o meu caminho. Pobre Harry Dresden! Esse cara consegue bater tanto que é uma maravilha ele viver através de cada capítulo, muito menos cada livro. Grande senso de humor da série, e Dresden é um narrador que você não pode ajudar, e sentir pena!

Notícia Percy Jackson: Na semana passada eu vi as primeiras páginas do Lightning Thief HQ. Eles eram a preto e branco, mas já parece impressionante. Uma vez que serão pintados em cores parecerão deslumbrante. A edição BOX de luxo foi liberada e está sentada com orgulho na minha estante. É tão legal ver todos os cinco volumes juntos. O The Lightning Thief edição de luxo com novas ilustrações por John Rocco sairá no próximo mês. E, finalmente, Disney-Hyperion estará liberando Percy Jackson and the Olympians: The Ultimate Guide, em fevereiro. Eu tenho o primeiro exemplar, quente fora das prensas, e parece muito legal! A capa tem este divertido banner holográfico de imagens que mudam quando você move o livro. No interior, há um guia para os deuses, acampamento, monstros, o labirinto, e muito mais, tudo ilustrado em cores. Muito Lindas. Minhas fotos favoritas são provavelmente o Manticore e Oficina de Dédalo.


Bem, é isso por agora. De volta ao trabalho sobre os livros!


Tradução por LuuhOlzon"

0 comentários:

Postar um comentário