Tradução da entrevista do Logan para Vanity Fair

Confiram a tradução da entrevista que o ator Logan Lerman deu para revista Vanity Fair, que sai em Janeiro:

Eu Era Um Semi-Deus Adolescente
Logan está lidando com uma dúvida que chega a tipos como adolescentes de sucesso e prodígios do basquete: ele deve ir para a faculdade ou trabalhar?
Agora ele não tem certeza qual resposta vai ser. Mas ele sabe que ele quer continuar na carreira cinematográfica – e não só como um ator. “Eu quase sinto que a única coisa que eu quero fazer na minha vida é fazer filmes,” diz o garoto de 18 anos de Los Angeles. “Mas, crescendo nos sets, eu sinto como se eu fosse para uma escola de cinema, eu talvez descubra que eu não preciso estar lá para fazer filmes.”
Lerman trabalhou junto com um número de grandes estrelas – Russel Crowe e Christian Bale em Os Indomáveis; Mel Gibson em O Patriota – mas ele disse que aprendeu mais com Jim Carrey, que deu a ele um pequeno curso sobre atuação nas gravações de Número 23.
“Ele me contou sobre sobre sua experiência em filmes como Man on the Moon,” lembra Lerman. “Eu aprendi muito com ele sobre como incorporar um personagem e entrar numa cena.”
No próximo mês, Lerman vai poder ser visto encenando o personagem principal (o filho do deus grego Poseidon, que nasceu e cresceu na América atual) no filme de grande orçamento, fantasia-ação extravagante Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios. O filme é baseado no primeiro livro da série best-seller escrita por Rick Riordan. O diretor do filme é Chris Columbus, que lançou alguns dos maiores ganhadores de dinheiro de todos os tempos (Esqueçeram de Mim, e os primeiros Harry Potter).
Com alguma sorte, haverá sequências. “Eu acho que eu estou contratado para fazer três deles, ou algo assim,” disse Lerman. Enquanto isso, ele terminará o último ano do ensino médio e pensará sobre o que fazer sobre essa coisa toda de faculdade.
Créditos: Logan Lerman Brasil

0 comentários:

Postar um comentário