Artigo: Anaklusmos PE fala sobre Craig Titley

Gente, abaixo da reportagem sobre o Craig Titley , o pessoal do Anaklusmos PE postou a opinião pessoal deles. E creio que está muito boa. Tão boa que merece ser postado como artigo e uma salva de palmas!

*a opinião do Olimpianos RJ sairá na próxima edição da This is a Pen! confiram!


Durante a entrevista há outras coisas que são ditas por ele que me parecem irreais. Craig está estudando para Doutorado em Mitologia Grega e esse foi até um dos motivos pelos quais ele foi escolhido. Eu, com uma declaração dessas, me pergunto, será que só porque ele sabe muito (será?) sobre mitologia ele seria apto a fazer o roteiro deste filme.

Todos sabem que filme é filme e livro é livro, uma prova disso é Harry Potter. Mas o que o roteirista fez foi distorcer o comportamento das personagens, o que considero exagero. Percy Jackson fez sucesso não só por conta da história. O que nos cativou também, foi a forma que Rick Riordan escreveu essa maravilhosa narrativa.

Essa história de colocar as personagens com dezessete anos deve explicar a escolha da atriz Alexandra Daddario que com 25 anos interpreta uma garota de 12 anos (ou será 17?).

E se ser chamado de "Cabeça de alga", para ele for um insulto de meninos de nove anos, ele não conhece pessoas. A ironia e a criatividade do apelido é que merecem ser creditadas, não a idade física de quem chama alguém assim.
Se para ele Percy viveu "correndo e se divertindo", eu peço encarecidamente que ele leia o livro original pois o resumo que pegou da internet não foi bom o bastante.

Muito bom! #morracraig #chupacraig

5 comentários:

Na sua cara Craig

na sua cara craig! +1

na sua cara craig! +1
simplesmente amei o texto! merece uma salva de palmas mesmo. super demais :D

Craig tomou One Hit K.O.

até me emocionei lendo isso...

LUPA LINDA!!! NA SUA CARA CRAIG!!! NA SUA CARA!!!
EU VOU CONTAR PROS SEUS FILHOS E ELES NUNCA MAIS VAO RESPEITAR VOCÊ!!!!

Postar um comentário