Entrevista Divina - Parte 2

Ok Guys, voltamos com an nossa Entrevista Divina , diiiretamente da central Dona de Casa do Olimpianos RJ #brinks.

Esperamos que gostem da 2° edição, eu sempre me divirto HORRORES com esses deuses! essa ficou até maior que a outra, aliás. Dessa vez tivemos Atena e Dionísio  :D
Entrevista por  Shah, Samara.
Espectadores/especuladores: Gus-kun, Nats

Disclaimer: os deuses então tratados abaixo são os do twitter @goddess_atena e @god_dionisio. Como fã clube, achamos que uma entrevista como essa divertiria a todos os fãs de PJ&O, mas ela não tem ligação com a série. As pessoas que interpretam os deuses Atena e Dionísio não são reconhecidos oficialmente por Rick Riordan.

1- Como é saber que seus filhos são as pessoas por trás das descobertas mais importantes (perigosas ou não) da humanidade?

A: Bom, depende. Às vezes é bom, outras nem tanto. Eu tento ensinar o equilíbrio entre sabedoria e inteligência, mas nem todos conseguem processar essa necessidade.

2- E a senhora interfere nas pessoas que usam a inteligencia para praticar coisas ruins?
Digo, interfere nos atos delas, para que não haja problemas.

A: Não, não interfiro. É uma prerrogativa minha. Acredito que todos os meus filhos sabem muito bem as consequências de se utilizar a inteligência para fins excusos. Mas quando é necessário, eu não exito em interferir

3- Você acha que, está fazendo muita diferença no nosso mundo as pessoas estarem parando de pensar nos seus atos(pessoas com poder) e fazer "o que é melhor" para eles nesse momento?

A:  o problema de parar de pensar em seus atos é que no fim, os prejudicados sempre são os que mais se preocupavam com esses atos, mas infelizmente não acho que esteja fazendo muita diferença, já que essa prática vem de muitos anos.

Shah: Tenho uma muito pessoal para mim: O que a senhora pensa sobre Craig Titley?

A: Shah, Craig me amedontra. o.o

5- mesma pergunta que fiz para hades e apollo agora, Você não acha que os deuses deveriam pagar uma pensão alimenticia para os filhos, um plano odontologico, e coisa e tal?

A: não, não acho. Eles têm o privilégio de serem semideuses, embora eu não veja muita vantagem nisso às vezes. ._.

Gus-kun: Athena, o que você acha dos ornitorrincos? '-' Você já pensou em ter um ornitorrinco de estimação? #viajando

EPIC FAIL
[muito tempo depois, rindo]

A: Gus, Eles me dão medo! aquele bico de pato me assusta, sei lá! ._.

Gus-kun: Athena, é verdade que você é virgem ou 'conexão de intelectos' tem duplo sentido?

A: Gus, conexão de intelectos não tem duplo sentido u_u

6- Athena, a senhora acha que o desenvolvimento da ciencia afetou a fé? O que foi mais prejudicial a adoração de deuses como os olimpianos: o Monoteísmo ou a evolução da ciencia?

A: eu acho que ciência e fé nunca interagiram e isso não vai acontecer tão cedo. O que foi mais prejudicial para nós foi o esquecimento no qual o monoteísmo nos colocou.

7 - Deusas tem TPM?  (6)

A: Sim, mas nem é pela naturalidade do acontecimento.

[nesse momento, algo inesperado acontece: Senhor D invade a entrevista divina bêbado e confirma que sua esposa Ariadne tem TPM! Q]
A partir daqui então a entrevista é com Athena e Dionísio.

Samy: Como o senhor lida com a TPM dela?

D: Lido da Forma mais natural. Enchendo ela de cachaça (vinho no caso)
isso é, quando não estou Beeeeeeeem distante.

8- O Deus do vinho tem ressaca?

D: Porque não ? Posso ter ressaca, mais nunca perco a pose.
Ok, eu vivo de ressaca.

A: É mais fácil viver de ressaca, after all

D: vcs acham que eu fico lá naquela casa sentado o dia todo jogando jogos Inuteis atoa ?

9- Athena, ainda sendo um pouco informal, nunca pensou realmente em se casar?

A: não, não pensei. Ver o casamento de Suze, digo, Zeus com Hera só me fez ter certeza de que eu não queria isso para mim. u_u

[risos]

10: Sr. D, O que o senhor tem a dizer sobre a 18 ninfas que o senhor esconde no matinho? 

D: G_G , er... prefiro não comentar. Momento copélia.

todos: AAAH, NEM VEM!

D: ok ok. mas morre aqui [aham cláudia]. Elas são meus "Briquedinhos'. Deuses se sentem carentes

[risos]

D: Alias não são 18. Arrumei mais uma. Eu sou Pica.

Samy: São 19!?  õõ

D: são. Posso Ter milhares de anos, mas dou pro gasto


Shah: o que me leva a pergunta: Deusa, a senhora se sente carente? (6)

A: Quando o Ares está por perto me sinto carente sim...

todos:  :O

A: carente do Parthenon ._.

Samy: Deusa, a senhora não é pura e casta?

A: Samy, sou totalmente casta, mas pura é difícil depois de tantos anos de vida. Acredite, já vi de tudo! e_e

*samy cai da cadeira*

D: Eu sou "puro".

A: ¬¬ puro, dionisio? Puro como a pinga do alambique! #aloka

[todos riem]

D: Não tem graça ):

A: Te amo, D. :D

D: Eu sei disso, s2. OPS, sou casado. Depois nos conversamos no particular athena

A: Contenha-se, D. Eu respeito Ariadne!

*Nats anota num bloquinho: Troca de carinhos suspeita entre Dionisio e Athena. Será, população bruxa, que eles estão tendo um caso? #ritaskeeter*

11- Vocês podem dizer o que pensam sobre alguns deuses individualmente:

A: Eu posso!

Samy: comecem por apolo

D: Mulek metido a Besta. So porque anda em um Carrinho voador acha que é mais que Outros.

A: tirando o excesso de sedução (o cheiro dele fica estranho), ele é o irmão mais legal do universo

Shah: como assim?  õõ

D: Cheiro de bacalhau, querida.

A: É, sabe aquelas pessoas que tomam banho de perfume da avon? ele fica com cheiro estranho quando sai pra conquista

D: O Cheiro de apollo chega a ficar mistura de bacalhau, com biscoito cheetos de queijo cm chulé de jogador de basquete. TENEBROSO.

Shah: eu não fico cheirando a isso quando ele vem aqui em casa *lixa

A: Dionísio, menos. ._.

D: Ele é muito vaidoso Pro meu gosto.

Samy: ok, e sobre Suze, ops, Zeus?

A: Uma flor do campo tamanha a delicadeza --'

D: Prefiro nem comentar, Se eu falar oq eu realmente acho dele é capaz de me manter aqui para a eternidade

Samy: Sábio senhor D!

12- Athena, a senhora poderia nos falar sobre Livros como Harry Potter e Twilight?

A: Não vou me alongar para não ter desavenças com semi deuses. Mas J.K Rowlling é minha filha.

MOMENTO TENSO NO AR: J.K ROWLLING NÃO ERA FILHA DE APOLLO?

ATHENA: Se J.K Rowlling é filha de apolo e sua filha também, VOCES TIVERAM UM CASO?

A: Não, tivemos uma divergência. Quando ele disse que a Rowling é filha dele? Um gênio daquele não é filha dele de maneira alguma!

http://ponto-pg.blogspot.com/2010/01/what-difference-day-makes.html

A: E veja bem, não o estou desmerecendo, muito pelo contrário, mas JK é minha filha, preferi não reclamá-la para mantê-la em segurança

[entrevistadoras dão alok e fazem uma grande confusão no chat]

D: isso esta pior do que tentar entender esses bando de pirralho falando.

A: Ok. JK Rowlling é um erro genético. Apollo não mentiu, se enganou...

D: Athena, Do mesmo jeito que eu divido a amy com ares vcs podem dividi tbm

A: Ah. Tudo bem, tudo bem... eu admito: Apollo é pai da JK, mas eu sou madrinha! u_u

Samy: Athena, você não está tentando apartar a briga? G_G

A: Não estou, não! Mas me mordo por ela não ser filha minha... ~invejinha

13 - Ok, paremos com isso. Falem-nos mais sobre alguns deuses.

A: Artemis: uma lady, adoro conversar com ela!
Hades: o melhor tio de todos! =D

shah: +1

nats: HADES RULEIA, HADES NA VEIA

A: Deméter: uma graça de deusa, pena que não aparece muito.

D: Artemis <333 eu tenho CERTEZA que ela não é lésbica, eu garanto.

todos: O.O

AAAAAAAAAPAAAAVOREEEEI

D: Démeter : Melhor Tia. Além de Tia é companheira.
 3 Divas: athena, demeter e artemis.

A: *joga o cabelo*
Deméter é uma graça!

D: Afrodite: Lanchinho da Madrugada.

Fim da entrevista .


Espero que tenham gostado galere!
#eurimuito!

8 comentários:

amo muito tudo isso, paokspoakspakspask'
adorei a entrevista, mamãe arrasou.
HADES RULEIA, HADES NA VEIA²
ele é meu pai *-*'

MUHAHAHA ISSO PQ OUVE CORTES E BRIGAS COM AS ENTREVISTADORAS(eu e shah, mas nos ammos povo! xD)
HADES RULEI HADES NA VEIA [3]

Olha só, todo mundo gosta do Hades! Achei que eu fosse uma estranha por ter uma quedinha por ele. q AKDAOPSKDAOPDK

G.G /\ como assim quedinha pelo meu pai?


TODOS AMAM HADES!
HADES RULEIA, HADES NA VEIA!!!!!\m/

Devo admitir que foi por demais divertido. Tomara que tenhamos a oportunidade de ter mais entrevistas como essa!

Hades ruleia, Hades na veia!

Adoro!

AAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOO ATHENA APROVANDO NOSSO GRITO DE GUERRA!
HADES RULEIA HADES NA VEIA! *O*

OKAPASOAKPSAOSAKPASOAKAPOASKSAPOAS, rii muiito!
HADES RULEIA, HADES NA VEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ameeeei! Tem que fazer com o Poseidon *-*

PAPAI RULEIA. AS NINFAS SÃO MINHAS BROTHERS. ELAS VIVEM DIZENDO QUE MEU PAI É UM EXEMPLO DE VIRILIDADE, DÁ-LHE PAPAI DIONÍSIO. q

Postar um comentário