Aviso: Cadastro de membros e Divisões

Olá Queridos

Pedimos a todos os fãs de PJ&O do Rio de Janeiro que ainda não são membros oficiais do ORJ que se cadastrem até o dia 30 de janeiro às 12:00. Estaremos fechando inscrições a partir desse dia e só voltaremos a recebê-las no dia 15 de fevereiro. Você pode fazer seu cadastro aqui  ou por email, enviando seu nome, idade, endereço, pai olímpico e personagem preferido para o email olimpianosrj@gmail.com
Motivo: Estréia de O Ladrão de Raios no Cinema.
Precisamos ter uma planilha completa de todos os membros do Olimpianos RJ. Assim poderemos calcular o número de pessoas que vão na estréia.

Divisões Regionais:

Fãs da saga PJ&O - que já sejam ou não Membros Oficiais ou não - da 1° Divisão Regional (Niterói/São Gonçalo) por favor enviar email para coordivisao1@olimpianosrj.com com o assunto "Membro 1". Vocês só precisam se apresentar aos Coordenadores (Gustavo Amaral e Rachel Gueiros), dizendo seus nomes e emails, para que eles possam entrar em contato com vocês e lhes deixar informados sobre a estréia do filme (se eles vão trazê-los até a Sede no Rio ou se vão assistir a estréia na divisão de vocês e assim, marcar onde vai ser).

Fãs da saga PJ&O - que já sejam ou não Membros Oficiais ou não - da 2° Divisão Regional (Baixada Fluminense) por favor enviar email para coordivisao2@olimpianosrj.com com o assunto "Membro 2". Vocês só precisam se apresentar ao Coordenador (Jean Lira), dizendo seus nomes e emails, para que eles possam entrar em contato com vocês e lhes deixar informados sobre a estréia do filme (se eles vão trazê-los até a Sede no Rio ou se vão assistir a estréia na divisão de vocês e assim, marcar onde vai ser).

Fãs da saga PJ&O - que já sejam ou não Membros Oficiais ou não - da 3° Divisão Regional (Região dos Lagos/Macaé/Campos) por favor enviar email para coordivisao3@olimpianosrj.com com o assunto "Membro 2". Vocês só precisam se apresentar ao Coordenador (Jéssica Cavalcanti), dizendo seus nomes e emails, para que eles possam entrar em contato com vocês e lhes deixar informados sobre a estréia do filme (se eles vão trazê-los até a Sede no Rio ou se vão assistir a estréia na divisão de vocês e assim, marcar onde vai ser).

É isso, Em breve taremos mais novidades sobre a estréia.

0 comentários:

Postar um comentário