Televisão de divulgação + Imagem promocional

Ao que parece a FOX investiu num meio diferente de divulgação do filme: É uma TV que fica dentro de um poster. Estranho não?
No UCI Barra Shopping foi instalada uma televisão que passa repetidamente o trailer do filme. Ela fica bem no meioo das ondas que o Percy Levanta no poster.
mas não é só isso: Esse poster não é o original, que já conhecemos - Estão junto dele Annabeth e Grover, o que ainda não havia aparecido em imagem alguma.
Abaixo vocês podem conferir as fotos que eu (shah) tirei quando fui ao shopping.
A qualidade não é lá essas coisas  #celular, mas dá pra ver direitinho.



Essa é a imagem do "poster".


 

Essa é a Televisão



4 comentários:

omg!eu fui ontem no barra shopping me arrependir de não ter ido ate o uci

Lugares necessários de se passar ao visitar o barra shopping: UCI, Travessa, McDonalds. Principalmente quando se faz parte de um fã clube / quando se é dona dele

A Uma está me seduzindo com vigor XD

eu ate fui na atravessa e no mcdonalds mas .........sem explicaçõe de não ter ido no uci

Postar um comentário