Entrevista Divina - Parte 1

AEAEAE, conseguimos uma entrevista exclusiva com os deuses Hades e Apolo, e a deusa Athena já aceitou participar da 2° parte da entrevista.
Leia abaixo o que rolou. A entrevista foi divertidíssima, com alguns expectadores (nats, alex). Feita por Shah Aguiar e Samara Mello  o/

Disclaimer: os deuses então tratados abaixo são os do twitter @god_apollo e @god_hades. Como fã clube, achamos que uma entrevista como essa divertiria a todos os fãs de PJ&O, mas ela não tem ligação com a série. As pessoas que interpretam os deuses Apolo e Hades não são reconhecidos oficialmente por Rick Riordan.


1- Apolo, Sendo deus de tantas coisas, como ao longo do tempo você foi administrando seu tempo e a maneira como as artes foram mudando?

A: Fui contratando gente para me ajudar. Berenice, por exemplo. Ela é meio inútil ás vezes, mas sem ela eu não poderia tirar férias de vez em quando. E sobre a maneira como as artes foram mudando, não tem muito a ver comigo. Os mortais mudaram as artes, eu apenas via as mudanças, apreciava algumas e odiava outras. É claro que as que eu apreciava prosperavam, enquanto as pseudo-artes acabavam sendo apenas modinhas ou coisa do tipo.

2- Mas alguma delas teve a ver com alguma mudança de humor sua?

A:Sim, algumas tiveram. Por exemplo, o funk nasceu num dia em que eu estava realmente irritado. Se é que funk pode ser considerado um tipo de música. De qualquer forma, não tenho TPM porque não tenho uma vagina, logo não menstruo.

3- Por que os deuses não usam camisinha?

H: imagine o mundo inteiro, uma grande argentina, ou trinidad e tobago. qual seria a graça? temos que botar um pouco de emoção nesse mundo. aí, saem vocês. desafio qualquer meio-sangue a dizer que é inútil no mundo, aposto que todos vocês fazem a diferença de algum modo, para melhor ou para pior

A: Bom, Hades já respondeu por mim. Mas é mais ou menos isso. Nossas crias são sempre o que agitam o mundo.

4- Essa decisão já trouxe algumas consequencias avassaladoras, como a 2° guerra mundial, não?

*pequena discussão sobre de que deus Hitler era filho. Lembramos que Ares havia reinvindicado ele a um tempo atrás no twitter*

H:as grandes mentes por trás de toda a guerra, desenvolvimento de armas, gás, essas coisas, sem falar nos projetos secretos, criptografia, essas coisas, e o combate propriamente dito, lotado de meio-sangues.

A: Acho que Ares estava meio bêbado. Tipo, os filhos dele são brutos e tendem para a luta. Hitler era terrível e tudo o mais, mas era mais do tipo que pensa. Filhos de Ares não pensam muito, sem ofensas. (:

5- Os deuses não deveriam dar uma pensão alimentícia aos filhos meio-sangues?

A: Pensão alimentícia o cacete. Meus filhos, por exemplo, já nascem com beleza, dons naturais e mais uma porrada de coisa legal. Já é mais do que o necessário. -s

H: O cacete mesmo.

Samy: PAI! D: Apolo tem uma desculpa! e o senhor?  ¬¬

A: é... as crianças de Hades nascem com fogo azul na cabeça? BRIINKS tio! (:

Samy: PG, vai se #$%&*

6: Vocês, ao se reproduzirem com mortais, realmente se apaixonam por elas ou é só por diversão?

A: E eu me apaixono por algumas, mas a maioria é diversão. #confesso

[a entrevistadora ri horrores]

7: O que os deuses gostam de ouvir?

A: Música (H)

entrevistadoras:  ¬¬

H: Gritos de horror e gemidos de prazer

[pausa para rir]

A: ok, Musicalmente falando, eu gosto de muitas coisas. Tipo, eu sou obrigado a escutar vários estilos, já que sou o deus das artes e tenho que aprovar certas coisas. Gosto desde músicas árabes até pop e rock e tudo o mais. (:

H: Hip-hop, Rap, Anime songs, Rock, Trance, Hardstyle, umas poucas Brasileiras, Anime Songs, essas coisas

A: Com ênfase no Anime Songs, percebam. Q

8: Apolo, como você se sentiria se alguém mais blilhante e causador que você chegasse no olimpo e dissesse: XoXo queridinho, seu troninho agora é meu!?

A: Eu provavelmente acordaria.

[só a samy entendeu]

H: caindo da cama, com um raro caso de polução noturna grega, haha

shah: Deuses tem polução noturna?  @_@ , tipo Apolo é um adolescente, então...

A: Hades, raro nada, tenho direto.  u_u
Sonhos eróticos demais.

H: Fale por voce. eu não tenho sonhos, tenho realidades eróticas. *censored interview*

[risos]

Shah: Apolo é tão adolescente, que gracinha! *-*

A: ok, mudemos de assunto, a nats é muito criança ainda.

*revolução nats*

9: Hades, Você já foi cantando por uma alma perdida?

H: perdida não, mas encontrada... *piada infame atk2*

10: Suas roupas são mesmo feitas de almas? #porfavornãomemate

H: minhas roupas não são almas. são a pura encarnação do meu poder, tipo, 9º estado da matéria, dionísio cria copos de suco tang do ar, eu faço roupas estilosas.


Não perca a 2° parte da Entrevista Divina! e se gostou, peça perguntas para a próxima edição com a tag #entrevistadivina  (:

7 comentários:

ri demais na parte "Xoxo" kkkk pai e o Black Metal num curto de certo modo deveria

H: minhas roupas não são almas. não a pura encarnação do meu poder, tipo, 9º estado da matéria, dionísio cria copos de suco tang do ar, eu faço roupas estilosas.

AUOEHSUEHAOUEH MORRI MORRI MORRI

AAAH HADES GOSTA DE ANIMES SONGS, AWNNN *-------*
amei a resposta de apolo sobre pensão haeusheuah
to esperando a entrevista com a minha mae :')

Uma pequena correção de um erro de digitação meu: 'São a pura encarnação do meu poder', ao ivés de 'não a pura encarnação'. Me diverti nessa entrevista, espero a parte dois.

Ahh, eu amei *O*
A resposta do @god_Apollo sobre a pensão foi linda, sempre com muita criatividade o titio.
e Hades com "Gritos de Horror e gemidos de prazer". rs
e se eu botar tudo que eu ri aqui, é melhor copiar e colar a entrevista. AMEI

ps: quero logo ver a da mamãe *-*

omg, morri! OKSPAOASKAPSAOSKAPSAOSAKPSAOAKPSAOSAKPSAOAKPSAKP, Hades é tão taradinho! rí demais, pff façam a 2 entrevista o mais rapido possivel, to louca pra ver! HSAUHSAUSHAUSHAU

adooooro o pai, paokspakspkaspoaks'
PG, ele é hilário.
rilitros.com

Tenho medo da 2ª entrevista.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kjfhngiusuriehyugjnkdlfhflgksdjyotiytuy CHIN!

*Tecla SAP com problemas...=/

Postar um comentário