Cinema Blend faz crítica à arte das últimas imagens de divulgação do Filme

As últimas imagens de divulgação de O Ladrão de Raios (que você pode ver aqui) foram severamente criticadas pelo site Cinema Blend, Will LeBlanc
De acordo com ele, as últimas imagens tiveram edição precária, de aprendizes de 5° ano que utilizam o livro "meu primeiro tutorial para photoshop", diferente da edição das imagens dos primeiros posters [ e poster], que causaram um grande impacto inicial e ficaram ótimas.



"Basta olhar para Uma Thurman." ele diz. "Sei que você está tendo problemas em diferenciar carne humana de escamas de cobra, mas a ferramenta smudge não é o caminho certo a percorrer para resolver esses problemas. [...] Se você vê a imagem abaixo e não rir, me encontre em Orlando, quero apertar sua mão."
Devo dizer, na minha opinião como aprendiz de tutorial intermediário de photoshop, que realmente o Smudge feito na Medusa não ficou lá muito bom. Mas ainda assim, não é esse tipo de erro que justifica dizer que os profissionais que trabalham na edição das imagens de Percy Jackson sejam incompetentes. Se fossem, ninguém teria dito "uau, que poster maravilhoso" ao ver os primeiros posters. Ficaram ótimos, lindos e absolutos.
No final da matéria, Will diz que está empolgado para ver o filme e acha que os trailers estão ótimos. "e Chris Columbus, obviamente, tem um talento especial para adaptações romance". Mas diz que, porém , que o marketing para Percy Jackson está uma "dog-shit".

.

3 comentários:

Realmente, esse pôster da Uma tá bem fail!
Foi até motivo de piada na comunidade que eu frequento! :s

Qual a comunidade? :)

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=42384468
É legal! :D

Postar um comentário