Logan Lerman fala sobre as Comparações com Daniel Radcliffe

O Site News Blaze divulgou ontem uma reportagem em que Logan Lerman falava sobre as comparações à Daniel Radcliffe.

"Logan Lerman não acredita que sua carreira é semelhante à de Daniel Radcliffe.
17 anos. Percy Jackson e os olimpianos: a estrela de O Ladrão de Raios admitiu que ele fica feliz em comparação com o "ator de Harry Potter", mas afirmou que seus filmes são diferentes.
Ele disse: "Eu estou sendo comparado com Daniel Radcliffe muito estes dias. Honestamente, o meu personagem não tem muito em comum com Harry Potter, só que ele é um herói improvável e que foi jogado em uma situação de enorme."
O filme é uma adaptação de um romance de Rick Riordan, em que a personagem principal do filme de Percy descobre que seu pai é um deus grego.

Logan já anteriormente atuou em 'O Patriota', 'What Women Want "e" The Butterfly Effect ", mas seu último papel o fez brilhar.
Apesar de ter certeza de comparações Daniel Radcliffe, ele não liga muito com sugestões semelhantes quanto à Robert Pattinson e a saga 'Twilight'.
Ele disse Teen Vogue: "Eu não sei se o filme irá atingir "níveis "crepusculares" da obsessão, mas se isso acontecer, eu estou pronto para isso! "

E nós também estaremos! Que venham as fãs alucinadas gritando "PERCYPEGAEOL" por todos os cantos e as pessoas lutando com espadas gregas (?).
Estaremos prontos para que o filme faça muito sucesso.

.

4 comentários:

Só espero q não chova de posers. Espero que os fãs que venham sejam realmente fãs =)

+3

Mas isso nem vai acontecer, todo grande sucesso tem sempre grandes posers.
Eu fui assistir o filme esses dias, e o menino que estava do meu lado perguntou se Poseydon era Zeus o_ô'
Tá, ter conhecimento de mitologia grega não tem nada a ver com ser poser, mas foi bizarro.

Postar um comentário