Conheça Hades, o deus do Submundo



O papel de Steve Coogan como Hades foi caracterizado como "uma estrela do rock decadente que vive um casamento sem amor com a deusa Perséfone".

Coogan disse algumas coisas sobre o seu personagem e aqui está um pequeno resumo:

- Steve Coogan quis fazer algo nunca feito antes com o papel de Hades, mostrar uma nova versão do deus do Submundo. Coogan considera Hades uma pessoa com só um lado, uma pessoa má, porém sem motivos para ser má. Para Coogan, há um conflito em relação ao próprio Hades pois ele foi forçado a ser o deus do Submundo, o que deixa uma abertura para mostrar uma fraqueza no personagem, ele não é inteiramente convicto do que está fazendo, dando uma oportunidade à comédia.

Para ler a entrevista inteira, clique aqui.

3 comentários:

DECEPCIONANTE ... isso aí estara acabando com a imagem do Deus Hades na Mitologia.

ooo vc nao porra nenhuma de hades q deus do rock porra nenhuma essa foto e uma merda vai toma no cu

eu queria saber sobre o hades na meteologia grega não no filme percy jackson e o ladrã de raios eu ja assistir esse filme por isso eu sei que esse (ator) não é o hades que eu estou procurando ta obrigada

Postar um comentário