Entrevista com Daddario

O blog da Scholastic fez uma entrevista com a atriz Alexandra Daddario para falar sobre Percy Jackson & O Ladrão de Raios, onde ela interpreta Annabeth Chase, e colocaram na matéria duas fotos do filme!

As fotos não estão muito grandes, mas estão com uma ótima qualidade, mas as duas retratam o trio Percy, Grover e Annabeth, e em uma delas podemos ver o escudo que Percy usa em muitos trailer, e que causou muitas dúvidas entre os fãs da série!


Agora vamos a entrevista:
[ Tradução feita por nossa maravilhosa equipe de translation]

"OK, pessoas, o filme de Percy Jackson está apenas à duas semanas de distância. O Ladrão de Raios (ver classificação indicativa) chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro! Oba!! Então até o dia da estréia, nós estaremos trazendo entevistas com o elenco pra vocês... Começando co... Annabeth, interpretada pela atriz de 23 anos de idade, Alexandra Daddario. Eu sei, a Annabeth é pra ter somente 12 anos no livro, mas nós temos que lembrar o que o autor Rick Riordan diz: "Tente aproveitar a história sem ficar chateado por causa das diferenças." (Para mais sobre esse assunto, leia nossa coluna filme x livro) Mas por agora, vamos conhecer a Alex com uma mente aberta, ok?

Q: Você era fã dos livros de Percy Jackson antes de ser escalada?
Alexandra: Na verdade, eu nunca tinha ouvido falar nos livros antes do teste. Eu li o primeiro livro antes do meu teste visual e adorei. Fico feliz de ter sido apresentada a eles, porque eles são incríveis.

Q: Você tem algum personagem favorito, além do seu, nos livros?
Alexandra: Minha personagem é bem legal. Quero dizer, o Percy claramente é um personagem excelente. Poseidon é um grande personagem também. Os deuses são muito interesantes e a grande coisa sobre mitologia grega é que os deuses cometem erros, eles são mais, humanos. Então eles fazem coisas mesquinhas e eles brigam entre si e sentem ciúmes. Então alguns dos deuses são muito interessantes, especialmente Ares. No filme ele é um personagem muito divertido.

Q: Qual a melhor memória que você vai levar com você depois dessa experiência?
Alexandra: Eu tenho tantas. Esse filme mudou a minha vida completamente, de uma maneira excelente. É uma oportunidade única de trabalhar com várias das melhores pessoas que você pode trabalhar. Chris Columbus [o diretor] é incrível. Tantos atores maravilhosos. Além de que aprendemos tanto, de todas as pessoas diferentes com quem tivemos a oportunidade de trabalhar com, foi realmente uma experiência maravilhosa. As localizações são grandes e épicas, os efeitos especiais são incríveis e quando você faz um filme assim, o filme é tão divertido, e nós nos divertimos tanto fazendo ele, porque nós tínhamos tanta coisa maravilhosa para usar no trabalho.

Q: Existem fãs de Percy que são bem intensos. Você se sentiu um pouco pressionada a atingir as expectativas do seu personagen?
Alexandra: Na verdade não. Eu espero - Eu retiro o que disse. Eu me sinto pressionada no que eu espero que eu faça juz a personage. Eu amo a personagem - Eu amo a Annabeth. Eu me diverti muito interpretando ela e eu acho que as pessoas vão ficar felizes quando elas verem o filme, mesmo que ele seja um pouco diferente do livro. Eu acho que o Chris fez um filme realmente maravilhoso, mesmo com as mudanças, eu espero que eu consegui fazer juz a personagem, e que as pessoas amem ela o tanto que eu amo.

Q: Como você descreveria a Annabeth?
Alexandra: Ela é uma ótima combinação de força e fraqueza, eu acho, o que é interessante, porque quando você vê ela pela primeira vez, ela é apenas forte e bem durona, e ai você começa a ver que ela tem uma doçura, e uma fraqueza por baixo disso tudo. Que eu acho que todo mundo tem. Então mesmo ela sendo, metade deus, ela também é muito humana, e isso faz dela um personagem muito divertido de interpretar, porque você tem a chance de ser bem durona, e fazer cenas de espadaria, cenas com arco e flecha, e pulando em árvores que são geniais, e ai você também consegue fazer o lado calmo, e doce dela, que sente falta da mãe dela, e está lutando pra ser feliz como todo mundo.

Q: Se você acordasse uma manhã e você fosse uma semideusa, o que você faria?
Alexandra: Eu não sei. Eu acho que eu experiencei tudo que uma semideusa poderia fazer, só por ter feito o filme. Lutar com espadas, usar armadura, e correr pela floresta. Coisas desse tipo. Eu não consigo imaginar. Quer dizer, eu adoraria ir para o Olimpo e ser o verdadeiro Olimpo, e conhecer os deuses em pessoa.

Q: Você fez muitas das suas cenas de ação?
Alexandra: Sim. Assim que eu cheguei aqui foi tipo - eu não sou tão impressionante na vida real então você se sente um pouco intimidada no começo. "Será que eu consigo fazer isso?" Mas uma vez que você pega o jeito da coisa e você trabalha com as pessoas que eu tive a chance, os dublês foram incríveis, você tem as dicas e truques certos e eu acho que eu alcancei um bom resultado. Isso se torna divertido depois de um tempo.

Q: Qual foi a cena mais difícil de filmar?
Quando você tem um elenco como esse, existem cenas no filme que são tão grandes e tem tanta coisa acontecendo como os efeitos visuais e ajustes e coisas assim então algumas vezes não tem muito o que fazer. Até se você está em uma cena em que você não tem falas ou apenas aparecendo no fundo. Isso é na verdade o mais difícil a se fazer, ficar o dia inteiro parada lá sem fazer nada ou fazendo uma coisa e não tendo a chance de fazer muito.

Q: Você teve alguma cena favorita ou uma roupa favorita?
Alexandra: Eu amei fazer as cenas de ação. Nós fomos até o lago Alouette em Vancouver e filmamos bem no lago, foi simplesmente lindo. Era um lindo dia de verão e eu tinha essa cena em que eu combatia cinco caras de uma vez e nós estávamos todos com armaduras — é claro que na vida real eu nunca seria capaz de ganhar aquela luta mas nós coreografamos tudo de forma impressionante e foi muito divertido. Você se veste naquela armadura enorme e chuta traseiros o dia inteiro. Então, foi muito divertido.

Q: A armadura era pesada?
Alexandra: Não tão pesada. Não tinha muito metal ou nada nela. Ela era um pouco apertada às vezes, mas parecia impressionante.

Q: Quando você pensa em Brandon e Logan [os atores que interpretaram Grover e Percy], qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?
Alexandra: Eles são engraçados. Eu realmente sou uma garota sortuda. Trabalhar com Logan e Brandon foi muito divertido. Eles são ótimos atores, bem focados, talentosos e são bem alegres então acham humor em muitas coisas. Então é uma ótima oportunidade trabalhar com eles.

Q: Existe algum obstáculo na sua vida que você teve que trabalhar duro para enfrentar?
Alexandra: Muitos na verdade. Quero dizer, são muitas coisas. Não importa quão difícil algo possa parecer na hora, se você pensar positivo e olhar para a frente, você vai realizar quaisquer sonhos você tenha na minha opinião. Eu trabalhei duro para ser uma atriz e algumas vezes era muito difícil e você é rejeitada muitas vezes e você fica longos períodos de tempo sem trabalhar então, do nada, algo aparece podendo mudar sua vida que é exatamente o que você sempre quis. Não quer dizer que tudo fica perfeito, mas contanto que você se esforce e não perca a coragem se tiver algo que você queira ou acredite. Meus nervos, quer dizer, eu fiquei tão nervosa milhões de vezes que eu literalmente costumava ter crises de pânico. Especialmente em testes. Meu primeiro teste para um filme foi quando eu tinha dezessete anos e eu voei para LA e entrei numa sala para ler para um piloto de TV e tinha tipo uma audiência de executivos de televisão e eu tive uma crise de pânico e não consegui respirar e eu não consegui o papel, obviamente, e eu fiquei bem triste e desencorajada. Algumas coisas acontecem para nos ensinar lições. Você comete um erro e você aprende com isso para você não cometê-lo novamente. Então meu próximo teste foi muito melhor, porque você aprende a lidar com isso de forma diferente para que você não tenha uma crise de pânico na sala de testes.

Ela não parece tão legal? Totalmente humilde e doce. E eu gosto como ela respeita totalmente quem Annabeth é. Pondo a idade de lado, eu acho que ela será uma ótima Annabeth. O que você acha? Me informe nos comentários.

E volte na próxima semana porque nós teremos entrevistas com Grover e Percy também!"

Pode deixar! voltaremos com certeza!



2 comentários:

Af, mano. Como podem não gostar dela? A Daddario é perfeita!
Não é a cor do cabelo dela que vai mudar a ótima Annabeth que eu tenho certeza que ela foi.

perfeita para o papel... o close da annabeth é na personalidade e os olhos, o cabelo é um detalhe, mais a Alexandra Daddario é linda, e se encaixou muito bem no papel

Postar um comentário