Rick Riordan fala sobre a Exposição de Jhon Rocco

 Rick Riordan postou em seu blog hoje sobre a exposição de Jhon Rocco no dia 30 de janeiro. confira o post traduzido abaixo:




Um evento impressionante é o que vai ocorrer na Books of Wonder em Nova York. John Rocco, que criou a capa para os livros Percy Jackson, fará uma exposição de arte mostrando como cada uma das capas foi criada. Ele também vai ter placas de cor das ilustrações da edição de luxo do Lightning Thief, e se você ainda não viu, eles são lindos! Um número limitado de cópias será assinado para a venda, se você quiser pegar um pedaço de história Percy Jackson. John Rocco Percy realmente ajudou a colocar no mapa, dando-nos um olhar deslumbrante para a série.

Meu editor Jennifer Besser também estará à disposição para responder perguntas sobre a série. Quem sabe - ela poderia até dar algumas dicas sobre o que virá a seguir. É seguro dizer que sem a Jennifer, nunca Percy Jackson teria decolado. Ela está comigo desde o início da série, e desempenhou um papel enorme na formação dos livros. Ela foi um dos primeiros campeões Percy's - o herói de um herói! - E pode dar-lhe uma visão privilegiada do mundo Percy.

Eu gostaria de poder participar do evento mesmo, mas eu estou no modo de bloqueio a trabalhar na série do Acampamento Meio-sangue, por isso não vou estar a fazer qualquer viagem ao longo dos próximos meses. Se você estiver na área de Nova York, porém, pare na Books of Wonder. Vai ser uma oportunidade verdadeiramente única para ir atrás das cenas e fazer perguntas da equipe que trouxe Percy Jackson para a vida.

0 comentários:

Postar um comentário