Rick Riordan fala sobre The Ultimate Guide

Riordan postou em seu blog mais sobre o livro que lança no final desse mes, The Ultimate Guide. Confira o post traduzido abaixo por Gabriel Martins

Orgulhosamente na minha mesa há uma cópia recém-saída da impressão de Percy Jackson & the Olympians: The Ultimate Guide. É um ótimo livro companheiro da série, qual vai ser publicado em poucas semanas: 18 de Janeiro.
Desde que tenho recebido muitas perguntas sobre este livro, eu penso que eu tenho que dá-los um sneak peek, já que não quero pessoas confusas sobre o que elas estão comprando.
O que não é: Não é uma história de Percy Jackson, nem uma coleção de pequenas histórias como Demigod Files. Eu não quero pessoas comprando-o com essa impressão e sendo desapontadas!
O que é: uma coletânea cheia de ilustrações do mundo de Percy Jackson. Ele vem no formato de um flip-book com uma fechadura magnética, e uma capa com a grupo legal de imagens holográficas quemudam quando você move o livro. Dentro são 148 pages  de fatos sobre Percy Jackson, trivia, e ilustrações. Também há mini cartões de personagens importantes da sérieO livro tem seções no contexto de Percy Jackson, a vida no Acampamento Meio-Sangue, deuses & espiritos, um bestiário de mitologia grega, e um armazém dos deuses apresentando todos os itens mágicos e armas encontrados na série.
Minhas seções favoritas são provavelmente um guia de Nico di Angelo pelo Submundo e a seção com uma exploração pelo Labirinto de Dédalo. Você vai encontrar muitas novas ilustrações, incluindo um portrait do acampamento, um mapa do seu território, e uma vista dentro da oficina de Dédal0. Todos queriam saber com é uma dracaena é, ou um Manticore, ou um Lestrigão gigante jogando queimada da morte? The Ultimate Guide tem imagens de tudo isso e mais.
Pra falar a verdade, eu achei Ultimate Guide muito últil para mim mesmo, como estou escrevendo o primeiro livro na nova série do Acampamento Meio-Sangue. O guia tem me ajudado a manter as coisas  em ordem, como quem tinha qual item mágico, qual monstro aparece em qual livro,  e como os deuses e espiritos eram interconectados.
Então se isso soa que vale a pena para você ver, dê uma olhada no The Ultimate Guide! E em breve, como prometido, um pouco mais de informações sobre The Kane Chronicles: The Red Pyramid o qual *é* uma grande história de aventura e que vai ser lançado no dia 4 de maio.
Agora eu vou sair para escrever mais sobre nossos amigos no Acampamento Meio-Sangue. Quando eu dei uma última olhada neles, eles estavam em uma situação de perigo — ah, mas mais sobre isso depois.

0 comentários:

Postar um comentário